terça-feira, dezembro 6, 2022

São Caetano entra nos eSports e acerta contratação de equipe de CS:GO

Jogos

O São Caetano Esports, divisão de esportes eletrônicos do tradicional clube de futebol, confirmou a contratação da equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que atuava pela Imperial até a última temporada.

O elenco é liderado por Caio “zqk” e conta ainda com Gustavo “SHOOWTiME”, Daniel “danoco”, Felipe “delboNi” e Cristopher “ckzao”. O treinador é Matheus “Kaos”. Eles saíram em novembro da Imperial, que recentemente contratou Gabriel “FalleN” e companhia, do projeto Last Dance.

Com a Imperial, a equipe estava chamando a atenção no contexto nacional de CS:GO. Somente no mês em que se desligou da organização, depois de dois anos de parceria, a equipe conquistou os títulos do Circuito Good Game WP, do CBCS Masters 2021 e da Aorus League 2021 Season 4.

Vale salientar que o São Caetano confirmou a sua entrada no segmento competitivo de eSports ainda no mês passado, com a contratação de um time de Free Fire para competir na Série C da Liga Brasileira (LBFF). Agora, o clube, que está fazendo diretamente a gestão da divisão de esports, investe no CS:GO.

“Muito feliz por esse novo desafio! Agora fazemos parte do São Caetano Esports. Obrigado pela confiança no nosso trabalho, vamos com tudo em busca dos nossos objetivos esse ano e podem ter certeza que iremos dar 200% pra representar essa camisa!”, escreveu SHOOWTiME em publicação no Instagram.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -