test
sexta-feira, junho 14, 2024

São Paulo vence de virada o América-MG em Belo Horizonte após vexame na Sul-Americana.

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O tricolor Paulista vem de uma derrota por 2 a 0 na final da Sul-Americana disputada no passado sábado (01/10) contra o Independiente del Valle e aumentou a crise dentro do clube e os comentários sobre uma possível saída do técnico Rogério Ceni que já havia declarado em abrir mão da multa rescisória em caso de demissão após a não conquista do título. O clube Paulista parece focar em outra área, ou seja, lutar alcançar o número de pontos para integrar os oito times que disputarão a fase da próxima Copa da Libertadores da América do ano que vem. Após passar situações complicadas e ver o rebaixamento se aproximando, a equipe de Ceni conta agora com três vitórias seguidas e última foi disputada nesta quinta 06/10 após vencer o América – MG em Belo Horizonte por 2 a 1 e de virada e ocupa agora a 10 posição do campeonato.

O Tricolor segue confiante nos próximos compromissos no brasileiro

Com a recente vitória, o time de Rogério Ceni segue mais confiante e buscará trabalhar duro para alcançar os seus objetivos traçados para este final de campeonato. Restando apenas oito rodadas para o fim do Brasileirão Série A, o próximo compromisso será contra o Botafogo neste domingo dia 09/10 em sua casa, estádio de Morumbi pelas 16h00, horário de Brasília, para a 31ª rodada do campeonato. O jogo será um confronto direto, visto que o Botafoto ocupa a 9ª posição do campeonato com os mesmos 40 pontos e o São Paulo tem a chance de vencer e subir mais uma posição na tabela e continuar forme nessa luta. Lembrando que o jogo da 29ª rodada contra o Coritiba foi adiada por conta da final da Sul-Americana e sua reposição será no dia 20/10 em sua casa, no Morumbi e aumentam ainda mais as chances de arrancar os três pontos que serão muito importantes para o time de Ceni.

Clima não saudável nos bastidores do time Paulista leva Ceni ao desabafo

Com a atual situação que o clube enfrenta, o técnico Rogério Ceni admitiu as dificuldades em seguir os treinos após o vice da Sul América e em coletiva de imprensa deixou bem claro que não foi fácil superar e falou da condição dos seus atletas e que precisavam ultrapassar o mais rápido possível a dor sofrida e focar nos últimos jogos que restam na temporada pelo Brasileirão. A diretoria do clube não o demitiu, o que mostra confiança pelo trabalho e esforço que tem desempenhado para um elenco desacreditado por muitos e surpreendentemente conseguiu chegar onde não eram os planos da equipe pelo que vinha apresentando durante a temporada. Enquanto isso, o técnico continuará fazendo o seu melhor até a última rodada e tentar consagrar a vaga que resta para a temporada que em breve se encerra e aguardar a decisão do clube que ainda não se posicionou sobre sua permanência para o ano que vem.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -