quarta-feira, outubro 5, 2022

São Paulo analisa mercado e define prioridades para contratação de reforços

Jogos

O São Paulo resolveu suspender a conversa com o zagueiro Willyan Rocha. A partir de agora, a diretoria do Tricolor Paulista está voltando a sua atenção para a busca de um primeiro volante, de acordo com o diretor de futebol Carlos Belmonte na noite desta terça-feira.

“Estamos procurando um volante, um primeiro volante. É outra posição que temos só o Luan. Estamos olhando, é a prioridade. Sobre zagueiro, o Diego (Costa) tem se comportado bem, segundo o Ceni. Temos Miranda, Arboleda, Léo, Walce, que deve voltar”, disse Belmonte, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Em relação a Rocha, o dirigente frisou que o Portimonensee, de Portugal, encaminhou uma contraproposta fora das possibilidades do São Paulo. Por isso, não há mais conversas no momento envolvendo o jogador.

Além disso, o clube deve promover algumas modificações a médio prazo no CT da Barra Funda para atender as solicitações do treinador Rogério Ceni. “Estamos ampliando para a troca de todos os equipamentos da preparação física, em três ou quatro meses. Amanhã ou depois vamos assinar o contrato com uma empresa para mudar tudo”.

O diretor de futebol do clube complementou: “A gente não tinha coordenador médico. Eu posso garantir que quando eu entrei estava 20 anos atrasado. Vamos terminar o ano pelo menos em igualdade com os demais clube”.

São Paulo no Estadual

No momento, o São Paulo está na segunda posição do Grupo B com 7 pontos obtidos em 5 jogos com 2 vitórias, 2 empates e uma derrota. A chave é formada ainda por São Bernardo, Ferroviária e Novorizontino. O próximo compromisso do São Paulo está marcado para quinta-feira, 17, no Morumbi, diante do Inter de Limeira.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -