sexta-feira, março 29, 2024

São Paulo bate o Palmeiras no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Jogos

O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (23), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta do clássico está marcado para o dia 14 de julho, com mando de campo do Verdão.

O São Paulo começou o duelo pressionando o Palmeiras. Aos dois minutos do primeiro tempo, Calleri cabeceou e Weverton fez grande defesa. Aos 11 minutos, o atacante tentou novamente de cabeça e Weverton colocou para escanteio. O Tricolor do Morumbi abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Patrick invadiu a área e chutou na saída do goleiro para balançar as redes.

O Verdão quase empatou aos cinco minutos do segundo tempo. Gustavo Gómez tentou cruzar e carimbou o travessão do São Paulo. Aos 23 minutos, Gustavo Scarpa chutou de fora da área e assustou o goleiro Jandrei.

O Tricolor respondeu aos 29 minutos, quando Léo desviou de cabeça pela linha de fundo. Dois minutos depois, Rodrigo Nestor recebeu cruzamento e finalizou por cima do gol. Nos acréscimos, aos 50 minutos, Gustavo Scarpa quase empatou após tabelar com Breno e chutar para fora.

Próximos compromissos

Com o resultado, o São Paulo poderá atuar pelo empate no decisivo confronto de volta, que está agendado para o dia 14 de julho (quinta-feira), às 20h, no Allianz Parque. No próximo domingo (26), às 18h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, a equipe são-paulina receberá o Juventude pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Palmeias viaja para Florianópolis, visando enfrentar o Avaí em jogo do Campeonato Brasileiro, na Ressacada. O Verdão segue na liderança da competição nacional e o time catarinense luta para se manter afastado da zona de rebaixamento.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Botafogo vence Boa Vista e encaminha título da Taça Rio

O Botafogo deixou bem encaminhado o título da Taça Rio. Ontem, quarta-feira, no estádio Bacaxá, em Saquarema, o time...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -