quarta-feira, setembro 28, 2022

São Paulo busca vitória longe do Morumbi contra o Bahia

Jogos

O Bahia vai medir forças com o São Paulo neste domingo, às 18h15 (de Brasília). A partida acontecerá pela Arena Fonte Nova, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos de casa estão com 33 pontos, logo acima da zona de rebaixamento. Por isso, o Esquadrão quer mais uma vitória para subir na tabela de classificação e não permitir a aproximação das equipes que estão no Z4. Atualmente, o Bahia tem apenas 38% de aproveitamento.

O São Paulo, por sua vez, está em 12º lugar e tem quatro pontos de vantagem para o Bahia. No entanto, o Tricolor também almeja colocar ainda mais distância para a zona da confusão, já que sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

São Paulo precisa quebrar tabu no Brasileiro

O Tricolor precisará quebrar um tabu incomodo nesse Brasileirão. A equipe não vence desde o fim de agosto fora de casa. A última vitória ocorreu em Recife, no dia 22 de agosto, quando a equipe bateu o Sport pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Pablo.

Desde então, o São Paulo realizou seis jogos como visitante, cinco delas pelo Brasileirão, e não conseguiu vitórias. Foram três empates (Juventude, Chapecoense e Cuiabá) e três derrotas (Fluminense, Fortaleza, pela Copa do Brasil, e Red Bull Bragantino) nesta sequência.

Esse período sem vencer fora de casa no torneio aponta a irregularidade do São Paulo. Com três vitórias, cinco empates e seis derrotas longe do Morumbi, o Tricolor tem a 12ª melhor campanha como visitante de toda a competição.

Depois de encarar o Bahia neste fim de semana, o Tricolor vai enfrentar o Fortaleza, na quarta-feira, 10, às 21h30 (de Brasília), no Castelão, pela 31ª rodada. Já o Esquadrão terá o Flamengo pela frente, na próxima quinta-feira, 11, fora de casa, às 19 h.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -