test
quinta-feira, junho 20, 2024

São Paulo e Corinthians disputam vaga na final do Paulistão

Jogos

O São Paulo e o Corinthians disputam uma vaga na final do Campeonato Paulista 2022. O jogo acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi, na semifinal do Campeonato Paulista. O confronto que definirá um dos finalistas do Paulistão será no domingo, às 16h, em jogo único. Se terminar empatado, a decisão será nos pênaltis.

Vale salientar que o Tricolor Paulista, atual campeão estadual, leva vantagem por ter dois dias a mais de descanso antes do confronto. No entanto, Rogério Ceni precisa lidar com alguns problemas para formar o seu time titular. O meia Gabriel Sara sofreu uma entorse no tornozelo, e é considerado desfalque para domingo.

lém de Sara, Ceni não terá o zagueiro Arboleda e o lateral João Moreira mais uma vez. Arboleda está com a seleção equatoriana para as rodadas finais das eliminatórias para a Copa do Mundo, enquanto Moreira defende Portugal num torneio sub-18 na Europa.

Assim, é provável que Ceni mantenha a base que venceu o São Bernardo por 4 a 1 nas quartas de final, na última terça. Uma escalação para domingo tem Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

Corinthians

Do outro lado, o Corinthians precisou das cobranças de pênaltis para superar o Guarani e avançar para a semifinal. Com pouco tempo de trabalho entre as partidas, o treinador Vitor Pereira deve focar na recuperação dos atletas. O meia-atacante Gustavo Mantuan, com dores no joelho direito, permaneceu sob os cuidados da equipe de fisioterapia.

Mantuan, que entrou na segunda etapa do duelo de quinta, sofreu uma entrada forte na parte final do confronto diante do Guarani e reclamou de dores no local. O jogador é dúvida para a semifinal, em virtude do pouco tempo de recuperação. Assim como Willian, por conta de pancada no quadril.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -