domingo, outubro 2, 2022

São Paulo e Santos encerram 4ª rodada do Brasileirão

Jogos

São Paulo e Santos se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa querem voltar a vencer depois da goleada aplicada no Athletico-PR, por 4 a 0, na primeira rodada. Desde então, o time foi superado pelo Flamengo e empatou com Red Bull Bragantino.

São Paulo

Por isso, o treinador Rogério Ceni deve escalar os seus principais atletas, uma vez que a maioria foi poupada do jogo contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, na última semana. Gabriel Sara, que precisou operar o tornozelo direito, é desfalque certo – assim como o treinador, expulso contra o Bragantino. Além disso, Walce e Nikão seguem no departamento médico.

O time deve entrar em campo para o clássico com a seguinte formação: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington, Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

Santos

Enquanto o Peixe quer voltar para o topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Um dos três times invictos no campeonato, o Santos recuperará a primeira posição isolada em caso de vitória no clássico.

No entanto, o treinador Fabian Bustos necessita quebrar um tabu: em sete partidas como visitante pelo Santos, nunca conquistou uma vitória: são quatro empates e três derrotas. Para o confronto, o único desfalque é o atacante Ângelo, lesionado.

Time provável: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga (Lucas Barbosa) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo.

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden (RS) será o árbitro do clássico que fecha a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, sendo auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (RS). Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN) será o responsável pelo VAR, enquanto Ilbert Estevam da Silva desempenha a função de quarto árbitro.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -