segunda-feira, fevereiro 6, 2023

São Paulo enfrenta o Athletico-PR na estreia da Série A

Jogos

No próximo domingo, às 19h, no Morumbi, o São Paulo enfrenta o Athletico-PR com um time recuperado fisicamente após uma semana só de treinos. Os titulares do São Paulo que não viajaram para Lima, no Peru, para a estreia da Sul-Americana, na última quinta-feira, intensificaram os treinos no CT da Barra Funda, nesta sexta, para a primeira rodada do Brasileirão.

A tendência é que o São Paulo entre com Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Nikão e Alisson; Eder e Calleri. Ainda lesionados, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor passaram a semana no departamento médico e ainda não têm previsão de retorno aos gramados.

Vale salientar que Rogério Ceni já deixou claro que o Brasileirão é a grande prioridade para a temporada, visando a conquista de uma vaga na próxima Libertadores através da posição nesta edição do campeonato. Por isso, o time deve seguir mesclando atletas nas próximas partidas da Sul-Americana.

Athletico-PR

Se o São Paulo está na Sula, o Furacão faturou esse título no ano passado e já está na Libertadores da América. Na lista dos 23 relacionados, duas novidades: Canobbio e Vitinho. Ambos aparecem pela primeira vez na relação de jogadores escolhidos por Aberto Valentim. Pedro Rocha, que volta de lesão, também está entre os atletas que viajam para a capital paulista.

Confira a lista dos relacionados:

1) Abner

2) Anderson

3) Bento

4) Bryan García

5) Canobbio

6) Christian

7) Cuello

8) David Terans

9) Hugo Moura

10) João Vialle

11) Khellven

12) Lucas Fasson

13) Lucas Halter

14) Marcelo

15) Marlos

16) Matheus Felipe

17) Pablo Siles

18) Pedrinho

19) Pedro Henrique

20) Pedro Rocha

21) Rômulo

22) Vitinho

23) Vitor Bueno

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Conference League: história e formato da competição

A UEFA Europa Coference League, que em português se chama Liga Conferência Europa da UEFA, mas é conhecida como...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -