sexta-feira, abril 12, 2024

São Paulo vence Inter de Limeira pelo Paulistão

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O tricolor paulista voltou a encontrar o caminho das vitórias, ao vencer  a Inter de Limeira por 3 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista. O São Paulo não vencia a quatro jogos, mas com o triunfo, assumiu a liderança do grupo D.

Primeiro tempo

O São Paulo comandou praticamente todas as ações na primeira etapa, mas sem criar muitos perigos, a não ser em um ou outro chute de longe. Por outro lado, a Inter de Limeira assustou primeiro, ao acertar o travessão do goleiro Rafael, mas o árbitro já tinha marcado o impedimento. Depois, Quirino teve duas oportunidades de finalizar ao aproveitar erros da defesa Tricolor, mas acabaram em boas defesas de Rafael. Contudo, pelo lado do Tricolor, a melhor oportunidade foi com Welington Rato. O zagueiro Jussani tentou um passe, mas entregou a bola no pé do são-paulino. Sozinho e com a chance de abrir o placar acabou isolando a bola. Quando no finalzinho do primeiro tempo se encaminhava para um empate sem gols melancólico, acabou saindo o gol do São Paulo. Nos acréscimos Ferreirinha e Lucas tabelaram, o atacante recebeu, driblou dois defensores e o goleiro e marcou um golaço.

Segundo tempo

Começou com pressão do Soberano e com boas jogadas de Ferreirinha, criando duas chances de gol. O atacante deu um lindo cruzamento para Calleri, que tentou finalizar de letra, mas parou na defesa do goleiro Max. Em seguida o autor do gol fez grande jogada individual e parou em grande defesa do goleiro.

Tanta pressão resultaria em mais um gol do Tricolor. Calleri brigou com o zagueiro e passou a bola para Luciano. O camisa 10 tabelou com James Rodriguez, cortou para a esquerda e acertou no cantinho para marcar o segundo gol da partida. O terceiro saiu de uma jogada de Luciano que driblou quase a zaga inteira e chutou o goleiro defendeu dando rebote que James aproveitou e fez de cabeça.

James Rodriguez

Em sua estréia na temporada 2024, o meia entrou no segundo tempo e, em 19 minutos, participou de dois gols, deu a assistência para Luciano fazer o segundo e marcou o terceiro gol da partida. Pelo Tricolor, o colombiano participou de 15 jogos, marcou dois gols e 4 assistências. O jogador não entrava em campo desde novembro do ano passado e só foi inscrito no Estadual na última segunda-feira.

Próxima partida

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 20 horas, contra o Palmeiras pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Monterrey vence Inter Miami e avança na Liga dos Campeões da Concacaf

Pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf, o Monterrey não tomou conhecimento...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -