quarta-feira, setembro 28, 2022

São Paulo negocia a chegada do volante Gregore, ex-Bahia

Jogos

O São Paulo busca a contratação do volante Gregore, que teve uma passagem de destaque pelo Bahia. Atualmente, o jogador está atuando no Inter Miami, dos Estados Unidos. A diretoria do São Paulo encaminhou uma oferta para o time que disputa a MLS e aguada uma posição para seguir a negociação.

Vale salientar que ele chegou a ser apontado como o melhor jogador da equipe norte-americana na última temporada. Além disso, o brasileiro foi o líder de interceptações da Liga Americana, a MLS. Titular indiscutível do time, o jogador atuou em 29 partidas em 2021, sendo todas como titular.

Aos 27 anos, ele iniciou a sua trajetória no futebol em Joseense-SP, defendeu o São Carlos-SP e teve uma rápida passagem pelo Santos antes de chegar ao Bahia. Lembrando que o São Paulo acertou a contratação do volante Andrés Colorado nesta semana. O colombiano chegou para reforçar o meio de campo e aumentar a estatura da equipe com os seus 1,93m de altura.

“Um jogador com características de que eu gosto, tem bom passe, ajuda em bolas aéreas, tanto que na jogada do segundo gol, se eu não me engano, ele é quem ganha a disputa. Um jogador que vai agregar bastante, mas precisa jogar um pouco mais rápido, né? Futebol colombiano é um futebol mais técnico, com mais liberdade, aqui é mais pegado, mais rápido. Então ele vai ter que se adaptar na velocidade de passe, mas é um bom reforço para a gente”, avaliou o treinador Rogério Ceni após a estreia do atleta.

Contratações do time

O São Paulo já promoveu seis contratações para a temporada 2022. Além de Colorado, Patrick, Rafinha, Alisson, Jandrei e Nikão chegaram ao clube. Apesar disto, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou em entrevista ao GE, na última quinta-feira, que o clube busca opções de mercado para reforçar o elenco.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -