domingo, novembro 27, 2022

São Paulo negocia empréstimo de zagueiro do Portimonense, de Portugal

Jogos

O São Paulo está procurando mais uma contratação para a temporada 2022. Trata-se do zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense, de Portugal. O clube paulista negocia para que o jogador possa se apresentar por um contrato de empréstimo, com possibilidade de compra.

O atleta saiu do futebol brasileiro em 2017, quando defendia o Votuporanguense. No entanto, o defensor também chama a atenção do Bordeaux, da França, algo que poderia complicar as intenções do Tricolor Paulista.

No entanto, o time francês dá sinais de que não pretende seguir na negociação, facilmente o caminho para a contratação do São Paulo. Aos 27 anos, Willyan Rocha está desde 2019 no Portimonense, onde tem sido titular desde então. Antes disso, ele defendeu o Cova Piedade, também de Portugal.

É importante salientar que o defensor foi revelado nas categorias de base do Flamengo, atuou no time B do Grêmio e teve passagens pela Desportiva Ferroviária-ES e Votuporanguense. O time comandado por Rogério Ceni está precisando de um zagueiro para reforçar o setor.

Atualmente, Ceni conta apenas com Miranda, Diego Costa, Léo e Arboleda. Walce deve se recuperar de lesão ainda neste primeiro semestre e retornar ao elenco.

Início de desempenho do São Paulo no Paulistão 2022

O São Paulo começou a temporada recentemente, mas ainda não conseguiu uma vitória no Campeonato Estadual. A equipe tem uma derrota e um empate, somando um único ponto no Grupo B. Além do Tricolor, a chave é formado por São Bernardo, Ferroviária e Novorizontino.

A próxima partida do clube está agendado para quinta-feira, 3 de fevereiro, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 21h30. O Massa Bruta está na liderança do Grupo D com uma vitória e uma derrota, a frente de Santo André, Santos e Ponte Preta. O São Paulo é o atual campeão do Paulistão.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -