domingo, outubro 2, 2022

Seleção Brasileira disputará amistosos contra Gana e Tunísia na França

Jogos

Os próximos dois amistos da Seleção Brasileira serão disputados na França. No dia 23 de setembro, Brasil e Gana jogam em Le Havre, no Stade Océane. Quatro dias depois, em Paris, a equipe comandada pelo técnico Tite mede forças contra a Tunísia, no Parque dos Príncipes.

Ambos os jogos serão disputados às 20h30 (horário local), 15h30 (horário de Brasília).

A preparação da Seleção Brasileira para o jogo contra Gana será em Le Havre, com treinos nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro. O Stade Océane foi sede do Mundial Feminino disputado em 2019, quando recebeu sete partidas.

Após a amistoso contra Gana, a Seleção embarca para Paris, onde finalizará a preparação para o jogo contra a Tunísia.

Esses serão os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo Fifa Qatar 2022. A convocação para esta Data FIFA será no dia 9 de setembro, às 11 horas, na sede da CBF e com transmissão da CBF TV.

O Comitê Supremo para Entrega e Legado (SC) lançou o Qatar Media Portal, uma nova plataforma digital que dará à mídia e às emissoras presentes na Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™ acesso a uma série de recursos compilados pelo país anfitrião para ajudá-los a operar no torneio deste ano.

Comitê Supremo lança Qatar Media Portal antes da Copa do Mundo da FIFA

O novo site, disponível em https://media.qatar2022.qa/, hospedará e fornecerá conteúdo exclusivo do país-sede e facilitará uma gama de serviços para aqueles que participarem do torneio deste ano, incluindo pedidos de entrevistas com o Comitê Supremo e porta-vozes do governo, reservas de estúdio e visitas à mídia.

O portal fornecerá um único acesso para permissões de entrada com o Hayya Card e permissões de filmagem/fotografia para todos os representantes de mídia e transmissão presentes no torneio (tanto mídia credenciada pelo país anfitrião quanto mídia credenciada pela FIFA, MRLs FIFA e NRHs). O credenciamento para mídia não credenciada pela FIFA também está disponível no portal, bem como a facilitação de procedimentos de liberação de equipamentos de transporte manual (excluindo drones).

Os usuários registrados também terão acesso aos arquivos de vídeos e fotografias do país-sede, tornando-se um recurso de conteúdo ideal para representantes de mídia e transmissão que participam do torneio no Qatar, bem como para aqueles que não viajam, mas ainda assim desejam cobrir o torneio remotamente.

“O Qatar Media Portal fornecerá um recurso valioso para mídia, emissoras e influenciadores digitais de todo o mundo, enquanto cobrem a primeira Copa do Mundo da FIFA em nossa região. Estamos ansiosos para receber milhares de profissionais de mídia, emissoras e criadores de conteúdo no Qatar para o torneio, pois mostramos o melhor que nosso país tem a oferecer”, afirmou Fatma Al Nuaimi, diretora executiva de comunicações e mídia do Comitê Supremo.

Milhares de representantes de mídia e transmissão devem comparecer ao Qatar 2022 – com um número significativo definido para ser credenciado pelo país anfitrião. Ao lado de MRLs e NRHs credenciados pela FIFA, quem possuir o Host Country-Accredited Media terá a oportunidade de se concentrar no contexto social e cultural do torneio, notícias e eventos locais e aspirações de desenvolvimento, incluindo aquelas relacionadas ao legado da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™.

Embora a Host Country-Accredited Media não tenha acesso a alguns locais oficiais específicos de torneios, como estádios da Copa do Mundo da FIFA™ , centros de treinamento, Main Media Centre e o International Broadcast Centre, eles terão acesso a instalações de mídia de alta qualidade, incluindo o Host Country Media Centre em Msheireb Downtown Doha e estúdios de transmissão localizados centralmente.

Já a mídia credenciada pela FIFA, MRLs e NRHs da FIFA receberão um passe de atualização do país anfitrião, que servirá como permissão de filmagem e fotografia durante sua visita a Doha e permitirá que também acessem o FIFA Fan Festival e o Host Country Media Centre.

Todos os representantes de mídia e transmissão também terão acesso ao transporte público gratuito durante a duração do torneio.

Representantes de mídia e transmissão são incentivados a se cadastrar assim que puderem e explorar os diversos serviços que o portal oferece.

Todos aqueles que possuem credenciamento FIFA Media ou FIFA MRLs/NRH pendente de aprovação NÃO devem solicitar as permissões do Qatar Media Portal até receberem notificação da FIFA.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -