sexta-feira, setembro 30, 2022

Seleção brasileira goleia a Bolívia em La Paz e bate recorde

Jogos

Invencibilidade mantida e novo recorde estabelecido. A Seleção Brasileira voltou a desfilar seu futebol, na noite desta terça-feira (29), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, e goleou a Bolívia por 4 a 0, no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

Com mais esse triunfo, além da liderança e da invencibilidade, a Canarinho chegou aos 45 pontos e bateu o recorde da competição, que antes era de 43 pontos e pertencia à Argentina. O treinador Tite mandou a equipe a campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles (Guilherme Arana); Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá (Arthur); Antony (Rodrygo), Coutinho (Gabriel Martinelli) e Richarlison.

“Eu combino com a Seleção. Sempre que venho aqui eu me sinto como se estivesse em casa. Se eu pudesse eu morava na Granja (Comary)”, afirmou Richarlison, fazendo referência ao CT da Seleção Brasileira.

Com seis gols nas Eliminatórias, Richarlison foi o vice-artilheiro da Seleção Brasileira na competição. O atacante ficou atrás apenas de Neymar Jr., que balançou as redes em oito oportunidades.

“É uma felicidade total de estar vestindo essa camisa. Espero continuar assim, dando alegria para minha família, para os meus companheiros, continuar fazendo gols e honrando a camisa, sempre, que é o mais importante”, afirmou Richarlison.

Richarlison promete muito trabalho para que a Seleção chega na melhor forma possível ao Catar. “Com certeza, a gente fica um pouco ansioso, mesmo sabendo que faltam meses para chegar a Copa. Mas a gente vai estar de olho, estudando bastante as equipes que caírem na nossa chave. Agora é isso, focar nos amistosos, nos preparamos bem, porque temos tudo para fazer uma grande competição”, concluiu.

Tite analisa goleada do Brasil nas alturas

“Foi uma atuação linear de primeiro e segundo tempo, com números que confirmam. Consolidação, crescimento, manutenção. Uma equipe que mudou as suas formações iniciais, hoje começou com sete modificações e mantém um padrão. Isso é significativo”, afirmou Tite.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -