quarta-feira, setembro 28, 2022

Seleção brasileira masculina disputará três amistoso na Data Fifa de junho

Jogos

A Seleção Brasileira Masculina anunciou seu calendário de jogos para a próxima data FIFA.  A equipe comandada pelo técnico Tite fará seu primeiro amistoso contra a Coreia do Sul, em Seul, no dia 2 de junho. Quatro dias depois o adversário será o Japão em Tóquio. No dia 11, Brasil e Argentina jogam o clássico sul-americano em Melbourne, na Austrália.

Enquanto o Brasil e a Coreia medirão forças no Seul World Cup Stadium às 20h (horário local) / 8h (horário de Brasília) do dia 2. De acordo com informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o último jogo entre os times ocorreu em novembro de 2019, em Abu Dhabi, com vitória do Brasil por 3 x 0, gols de Paquetá, Coutinho e Danilo.

Diante do Japão, o amistoso está marcado para o Estádio Nacional de Tóquio às 19h20 (horário local) / 7h20 (horário de Brasília). Será o segundo jogo da equipe Canarinho contra os japoneses sob o comando de Tite. Na temporada 2017, em Lille, na França, o Brasil ganhou por 3 a 1 com gols de Neymar Jr., Marcelo e Gabriel Jesus.

Finalizando a série de partidas preparatórios, a disputa entre o Brasil e a Argentina no Melbourne Cricket Ground, na Austrália, a partir das 19h45 (horário local) / 6h45 (horário de Brasília).

O estádio de Melbourne já recebeu o clássico para um público de aproximadamente 95 mil pessoas em 2017. Todavia, a nota da CBF faz questão de ressaltar que essa partida não será válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -