terça-feira, setembro 27, 2022

Seleção brasileira encerra preparação para amistoso contra Gana

Jogos

Com comemorações para o aniversário de Thiago Silva, a Seleção Brasileira fez seu último treino antes da partida contra Gana. Para o duelo desta sexta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Océane, em Le Havre, o técnico Tite quer fazer as últimas definições antes da convocação final para a Copa do Mundo.

 Tite confirmou a equipe de forma ofensiva, com a utilização de Eder Militão na defesa ao lado de Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles. No meio de campo, Lucas Paquetá está confirmado com Casemiro e Neymar. No ataque, Raphinha, Vini Junior e Richarlison foram os escolhidos.

“Gostaria de dizer que o estilo não é uma decisão minha. É característica dos jogadores de lado, dessa nova geração, dos técnicos das categorias de base que fizeram esses garotos amadurecerem, que fizeram esses jogadores jogar com expectativa, maturidade. É Matheus Cunha, Raphinha, Antony. Eu gosto de reconhecer o trabalho dos meninos. O Carlos Amadeu foi fundamental para o amadurecimento do Vinicius Junior. Também o Guilherme (Dalla Dea), Rogério MIcale, André Jardine e o Paulo Victor”, disse o treinador.

Antony comemora nova chance para vestir a camisa da seleção brasileira

Aos 22 anos de idade, Antony é o terceiro mais jovem do grupo de 26 convocados pelo técnico Tite. Apenas Vinicius Junior, cinco meses, e Rodrygo, 11 meses, são mais novos que o atacante revelado pelo São Paulo.

“Toda vez que sou convocado, eu dou 100% no treino e no jogo. Eu sempre quero estar bem, não importa se vou jogar cinco minutos no jogo ou se vou só treinar. É uma oportunidade única vestir a camisa da seleção, tanto que muitos não foram convocados. É preciso trabalhar muito para vestir essa camisa e poder fazer história”, completou.

O próximo desafio de Antony e da Seleção Brasileira será na terça-feira, contra a Tunísia, em Paris, no último amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -