Free Porn
sexta-feira, junho 14, 2024

Sem espaço no Corinthians, Luan é emprestado ao Santos

Jogos

O Santos acaba de anunciar o reforço do meia Luan, que estava no Corinthians. O jogador assinou um contrato de empréstimo até o final do Brasileirão 2022, opção de renovação por mais uma temporada.

O vínculo foi assinado nesta sexta-feira (5). “O Luan foi uma ótima oportunidade de mercado, um jogador experiente, que já foi Rei da América, campeão olímpico e foi aprovado pelo técnico Lisca. Acreditamos no potencial dele. Luan, seja bem-vindo!”, afirmou o presidente do Santos FC, Andres Rueda.

Natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, Luan tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Tanabi em 2012. Após passar por América-SP e Catanduvense, o meia chegou no sub-20 do Grêmio em 2013.

Principal destaque na base gremista, Luan subiu aos profissionais no ano seguinte e assumiu protagonismo de maneira meteórica. Dono da camisa 7, o meia foi o melhor jogador do time em várias temporadas, conquistando a Copa do Brasil de 2016, a Conmebol Libertadores de 2017, a Recopa Sul-Americana de 2018 e o Bicampeonato Gaúcho entre 2018 e 2019.

Neste período, Luan foi convocado para a Seleção Brasileira e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016. Além disso, foi eleito Rei da América e artilheiro da Libertadores em 2017.

Após anos de bom futebol no Grêmio, ele foi vendido para o Corinthians na temporada 2020 e agora acerta com o Santos para reforçar o time treinado por Lisca no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2022. Na atual temporada, foram só três jogos e nenhum gol. Em 2020, quando mais jogou, esteve em campo 42 vezes e marcou cinco gols.

A intenção da diretoria do Corinthians é que Luan possa recuperar o bom futebol no Santos, chamar atenção do mercado e seja vendido. Ele tem contrato com o Corinthians até o final de 2023.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -