sexta-feira, setembro 30, 2022

Simulador de futebol da Konami é o novo parceiro oficial do Milan

Jogos

Os torcedores poderão jogar com o Milan, da Itália, com todos os ativos do clube de futebol no simulador de futebol, eFootball. O game passa a contar com o Estádio San Siro, os uniformes oficiais, mas o mais importante, todos os jogadores do clube estão presentes com modelos 3D completos de rosto e corpo.

Vale salientar que a Konami se tornou o primeiro parceiro oficial de treinamento da história do time italiano, bem como um novo integrante do seleto grupo de Parceiros Premium. O logotipo do jogo, como tal, aparecerá no uniforme de treino da equipe, usado pelos jogadores nos treinamentos e antes dos jogos em todas as competições oficiais, demonstrando o apelo global do clube.

Esse é um acordo de longa duração, que iniciou em julho, entre duas organizações que mobilizam milhões de pessoas em todo o planeta. Ambas as marcas são ícones globais de inovação, esporte e entretenimento, capazes de alcançar muito além de seus próprios setores, sempre estabelecendo novas tendências.

Milan no Campeonato Italiano

Atualmente, o Milan está na quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Com 4 pontos, a equipe tem uma vitória e um empate na Serie A Italiano.

O próximo desafio será diante do Bologna, no estádio San Siro, no sábado, 27, a partir das 15h45 (horário de Brasília. O Napoli está na liderança com seis pontos, a mesma pontuação da Inter e da Roma. A Juventus fecha o atual G4 da liga italiana.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -