quarta-feira, setembro 28, 2022

Sportemon Go assina parceria de dois anos com Rangers FC, da Escócia

Jogos

O grupo Sportemon Go (SGO) assinou um acordo válido pelos próximos dois anos com o Rangers Football Club, da Escócia, assinou um acordo de dois anos com o Sportemon Go (SGO). Sendo assim, a empresa se transformou em parceira da equipe e a sua marca aparecerá na camisa oficial.

Além disso, essa cooperação também visa a produção de colecionáveis ​​digitais não fungíveis (NFT) para cooperar com o crescimento mundial do time de futebol da Escócia. A SGO, uma companhia de comércio de realidade aumentada, foi criada por Ricky e Corey Jackson.

Vale salientar que a SGO já possui acertos esportivas com inúmeros esportistas e organizações, como os jogadores da Premier League, Andy Robertson e Luke Shaw. “Esta é outra parceria comercial empolgante para a Rangers e que se alinha com a nossa estratégia de transformação digital e ambições no espaço emergente da NFT, que apresenta um novo fluxo de receita atraente para a indústria esportiva”, disse o Diretor Comercial e de Marketing da Rangers, James Bisgrove.

Bisgrove continuou: “Estamos ansiosos para trabalhar de perto com a equipe da SGO para ativar a parceria e garantir que a Rangers permaneça na vanguarda das oportunidades emergentes nos setores de Blockchain e NFT.”

CEO do Sportemon detalhou as ativações com o Rangers

É importante reforçar que a empresa e o clube de futebol vão trabalhar juntos para aumentar as chances dos torcedores se envolverem com os NFT e jogos interativos. “Nossos NFTs são únicos, criativos, com recursos e produtos exclusivos inovadores que eu sei que os torcedores do Rangers vão adorar”, afirmou. CEO do Sportemon Go e ex-jogador da AFL, Ricky Jackson.

Ele concluiu: “Estamos entusiasmados com a oportunidade de construir novos produtos para o envolvimento máximo dos fãs, mas também fornecer uma contribuição sólida para o Rangers FC. A tecnologia de pesquisa e desenvolvimento que criamos ao longo dos últimos cinco anos de extensa pesquisa e desenvolvimento de mercado será usada nos produtos, serviços e experiências da Rangers”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -