quarta-feira, setembro 28, 2022

Suárez volta a América do Sul e defenderá o Nacional, do Uruguai

Jogos

O futebol da América do Sul contará com uma nova estrela a partir de agora. O atacante Luis Suárez oficializou a sua volta Nacional, do Uruguai. O presidente do clube uruguaio, José Fuentes, confirmou nesta quarta-feira a assinatura do contrato do jogador, que será válido até o fim do ano.

“Já está resolvido. Foi fechado o acordo. Luis (Suárez) assinou o contrato na Espanha. Agora teremos uma reunião para organizar se ele chega na sexta-feira ou no domingo. Ele terá uma recepção especial”, disse o mandatário do Nacional.

Vale salientar que até o Atlético-GO recebeu a nova contratação do futuro rival em tom de brincadeira. Isso porque a equipe brasileira vai enfrentar o Nacional nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O primeiro jogo entre Atlético-GO e Nacional será no dia 2 de agosto, em Montevidéu. A volta está marcada para o dia 9, no Serra Dourada. O jogador chega ao Nacional para se manter em atividade até a próxima Copa do Mundo, onde deve servir a seleção uruguaia, no Catar.

Ex-Barcelona, Liverpool e Ajax, Suárez está com 35 anos e esteve por último no Atlético de Madrid. O Nacional precisa inscrevê-lo na Sul-Americana até as 18h do próximo sábado, dia 30. Isso porque o prazo para inscrição de novos atletas para essa etapa das competições nacionais se encerra nesta semana.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -