quarta-feira, outubro 5, 2022

Técnico do United, Ralf Rangnick nega saída de Cristiano Ronaldo

Jogos

O último jogo do Manchester United em casa na temporada 2021/22 foi marcado por um tom de despedida, já que jogadores como Juan Mata e Matic efetuaram seus últimos confrontos com a camisa do clube e foram aplaudidos por Old Trafford.

No entanto, a incerteza sobre o futuro de Cristiano Ronaldo também gerou especulações de que o português pode ter feito sua despedida dos torcedores na última segunda. Depois de mais uma boa atuação e anotar um gol no triunfo sobre o Brentford, Cristiano Ronaldo participou da volta olímpica pelo estádio e cumprimentou os fãs, sendo muito aplaudido.

Mas o técnico Ralf Rangnick negou que tenha sentido um clima de despedida do craque. “Não sei porque seria um clima de despedida. Ele tem outro ano de contrato e, até onde eu sei, estará aqui na próxima temporada de novo”, afirmou Ralf Rangnick, técnico do Manchester United.

Nos últimos dias, o próprio Ralf Rangnick, que se tornará consultor técnico do Manchester United, declarou que era Ten Hag que deveria falar sobre o futuro do astro português. Mas que o United teria que contratar ao menos dois atacantes para a próxima temporada.

Dividindo opiniões entre os fãs do Manchester United no decorrer da temporada, Cristiano Ronaldo marcou mais um gol na última segunda-feira, chegando a 24 bolas na rede em 38 partidas em 2021/22. Em meio à volta olímpica no Old Trafford, ele mandou um recado às câmeras, dizendo que “não está acabado”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -