segunda-feira, fevereiro 6, 2023

Técnico do United veta saída de Cavani nesta janela de transferência

Jogos

A janela de transferências de inverno da Europa já foi aberta. Ralf Rangnick, técnico do Manchester United, pretende contar com alguns reforços neste momento. No entanto, o atacante Cavani não deve ser liberado antes do termino do seu contrato. Foi o que assegurou o treinador, que já teceu diversos elogios ao atacante.

Sonho de consumo de alguns times brasileiros, Cavani claramente faz parte dos planos do treinador interino do clube inglês. “Ele sabe que com certeza não o deixarei ir. Para mim, ele é um jogador muito importante para o resto da temporada. Estamos em três competições, então vamos definitivamente precisar de Edi. Eu preferia ter outro Edi, além disso, mas para mim está claro que Edi tem que ficar”, afirmou Ralf Rangnick, técnico do Manchester.

Vale lembrar que Rangnick foi contratado para liderar a equipe de maneira interina até o encerramento da temporada, depois da saída de Ole Gunnar Solskjaer, enquanto o clube procura um técnico para os próximos anos. Posteriormente, o alemão terá um acordo de dois anos como consultor técnico.

“Seu profissionalismo e sua ética de trabalho são simplesmente incríveis. Eu disse a ele que queria desesperadamente que ele ficasse e ficasse até o final da temporada, e ele sabe disso. Ele também sabe o quanto eu o aprecio e o quanto o respeito”, reforçou Rangnick.

Cavani deve sair do United somente no final da temporada

Alvo do Corinthians e do Boca Juniors, Cavani conta com vínculo com o time inglês até o encerramento da temporada 2021 / 2022, após renovar o seu contrato na metade do ano passado. No entanto, a contratação de Cristiano Ronaldo, todavia, reduziu o espaço e o tempo do atacante em campo. Dessa maneira, Cavani já está livre para acertar um pré-contrato com qualquer equipe desde o começo deste ano.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Conference League: história e formato da competição

A UEFA Europa Coference League, que em português se chama Liga Conferência Europa da UEFA, mas é conhecida como...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -