terça-feira, setembro 27, 2022

Técnico do Villarreal, Unai Emery avalia embate contra o Liverpool

Jogos

Antes de enfrentar o Villarreal de Unai Emery, Jürgen Klopp assegurou que o Liverpool repetirá o erro de Juventus e Bayern de Munique e não subestimará o time espanhol. Ao declarar sobre a disputa da semifinal da Liga dos Campeões marcada para essa quarta-feira, o treinador espanhol assegurou que os ingleses podem até ser favoritos, todavia estão bem cientes do que os adversários podem aprontar.

“O fator surpresa está diminuindo. Isso não está mais presente, quem chega às semifinais da Champions está lá porque merece. Conseguimos eliminar duas grandes equipes, e eles sabem que não vai ser fácil. Vão se sentir favoritos, e isso é normal, mas vão nos respeitar”, afirmou Emery.

Vale salientar que Emery ressaltou que observa que os ingleses tem mais dificuldade em embates com times que se defendem muito bem, entretanto, lembrou que o time de Klopp está pronto para lidar com qualquer desafio. E ao ser perguntado sobre que sentimento tem ao jogar uma fase tão avançada na Champions, o comandante tentou mostrar serenidade.

“Vivo com a naturalidade que é, com a possibilidade de dar passos como treinador. O Villarreal me deu a chance de dar um passo bonito, ganhar a Liga Europa e este ano ir encontrando dificuldades, superá-las e chegar até aqui. Agora queremos competir nesta semifinal com o principal favorito, que é o Liverpool de Klopp, mas com a esperança de competir e mostrar nossa melhor versão”, opinou.

Liverpool x Villarreal

Liverpool e Villarreal se enfrentam no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, no Anfield. A partida de volta será na Espanha, na próxima terça-feira, 3 de maio. Quem levar a melhor na soma dos confrontos garante vaga na final do dia 28 de maio, no Stade de France, em Paris.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -