Free Porn
quinta-feira, maio 30, 2024

Como foi a temporada do Manchester City

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

A equipe do Manchester City, possivelmente fez a sua melhor temporada em toda história do clube, além de ser o único time grande da Europa a conquistar uma tríplice coroa. Além disso, a equipe do City conquistou um dos seus títulos mais sonhados e desejados. Então por isso, veja como foi a temporada da equipe do Manchester City

Competições Nacionais

Pelas competições nacionais, podemos dizer que a equipe do Manchester City foi quase perfeita, pois dos 3 títulos nacionais que disputou, a equipe do City ganhou 2. Um foi a Premier League, onde a equipe do Manchester City ficou muitas rodadas do campeonato atrás no Arsenal. Mas perto do final da competição, o City conseguiu passar e ser campeão da maior liga do mundo.

Já pelas copas, A equipe do Manchester City também foi campeã da FA cup, que é Copa da Inglaterra. O City conquistou esse título, após vencer na final a equipe do Manchester United por 2×1. O único título nacional que a equipe comandada por Pep Guardiola não conquistou, foi a EFL Cup. Onde o Manchester City foi eliminado nas quartas de finais pelo Southampton.

Competições internacionais

Pelas competições internacionais, a equipe do Manchester City após bater na trave uma fez, conseguiu ganhar pela primeira fez a tão sonhada e desejada Champions League.

Na fase de grupo, o City passou em primeiro num grupo que tinha as equipes do Borussia Dortmund, Sevilla e Copenhagen. Nos mata-mata, o Manchester City eliminou, as equipes do RB Leipzig, Bayern de Munique e Real Madrid. E final mesmo não jogando muito bem, o City venceu a equipe da Inter de Milão.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Mercado da Bola

Com a chegada da janela do meio do ano, as equipes de todo o mundo estarão se movimentando no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -