test
segunda-feira, junho 24, 2024

Como foi a temporada do Real Madrid

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Mesmo não conseguindo fazer o mesmo sucesso da temporada passada, a equipe do Real Madrid fez sim uma ótima temporada. Onde a equipe merengue disputou todos títulos das competições que participou. Então por isso, veja como foi a temporada do Real Madrid.

Competições nacionais

Por competições nacionais podemos dizer que foi onde a equipe do Real Madrid foi melhor. Pela La Liga, a equipe merengue tentou disputar o título com a forte equipe do Barcelona até as últimas rodadas, mas a competição terminou com o Real Madrid sendo segundo colocado.

Já pelas Copas, no início da temporada a equipe merengue novamente foi vice do Barcelona, pois perdeu a final da Supercopa da Espanha. Mas a situação muda quando falamos da Copa del Rey, pois a equipe do Real Madrid conquistou o título dessa competição. Após vencer o Osasuna na final, mas durante seu caminho até a fina,l a equipe merengue eliminou o Barcelona, goleando a equipe catalã no próprio Camp Nou.

Competições Internacionais

E pelas competições internacionais, a equipe do Real Madrid até que foi bem, mas não conseguiu ganhar o título mais importante. Por ter ganhado a Champions League da temporada passada, a equipe merengue disputou e venceu a final da Supercopa da UEFA, final essa que foi contra o Eintracht Frankfurt que é da Alemanha.

Mas falando da Champions League dessa temporada, a equipe do Real Madrid teve uma fase de grupos tranquila, onde se classificou em primeiro no seu grupo. As oitavas de finais a equipe merengue pegou o Liverpool e eliminou a equipe Inglesa pelo placar agregado de 6×2. Nas quartas de finais, o Real Madrid enfrentou e eliminou sem muitas dificuldades o Chelsea. E nas semifinais, as equipe merengue enfrentou o Manchester City e acabou sendo eliminada pelo placar agregado de 5×1.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Athletico Paranaense toma de novo gol nos acréscimos e empata com o Corinthians

O torcedor do Furacão está com a cabeça quente. De novo, pela terceira vez seguida, o Athletico Paranaense levou...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -