terça-feira, dezembro 6, 2022

Thiago Silva acerta renovação com o Chelsea até a metade de 2023

Jogos

O zagueiro brasileiro Thiago Silva continuará defendendo o Chelsea, da Inglaterra, até a metade de 2023. A equipe inglesa anunciou a renovação do contrato até o final da próxima temporada de futebol nesta segunda-feira, 3 de janeira. Essa é a segunda renovação do defensor brasileiro com o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa.

É importante lembrar que Thiago Silva acertou om o Chelsea após não ter o seu vínculo renovado com o PSG, da França, em 2020. Ele defendeu as cores do time de Paris por oito anos.  A renovação com o Chelsea foi anunciada nas redes sociais do clube.

Aos 37 anos, Thiago Silva também segue brilhando na seleção brasileira de futebol e deve fazer parte da lista de convocados para a Copa do Mundo, do Catar. Afinal, ele é um dos homens de confiança do treinador Tite e costuma utilizar a braçadeira de capitão.

O jogador perdeu algumas partidas do Chelsea por lesão muscular, mas voltou no embate contra o Liverpool, em um empate emocionante por 2 a 2, nesse domingo. Em duas temporadas, Thiago Silva fez 56 partidas pelo Chelsea e marcou quatro gols. A renovação contou com a aprovação do treinador alemão Thomas Tuchel.

Thiago Silva deve disputar mais uma Copa do Mundo

O defensor tem tudo para estar na lista de convocados de Tite para o primeiro jogo deste ano, dia 27 de janeiro, em Quito, contra o Equador, e depois, dia 1º de fevereiro, enfrenta o Paraguai, em Belo Horizonte.

A meta de Thiago Silva é participar de mais um Mundial de Futebol. Se for realmente ao Catar no fim deste ano, ele estará na sua quarta Copa do Mundo. Revelado no Fluminense, o zagueiro afirmou que gostaria de seguir atuando em alto nível na Europa após sair do PSG.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -