quarta-feira, setembro 28, 2022

Time de eSports do Benfica será patrocinado pela Teleperformance

Jogos

A Teleperformance, uma das maiores empresas de relações com clientes do mundo, e um fornecedor de soluções omnichannel, foi anunciada como patrocinadora oficial da equipe de eSports do Benfica. A equipe, a ser conhecida a partir de agora como Benfica Teleperformance.

O Benfica e a Teleperformance assinaram um acordo de três anos e trabalharão juntos na estratégia e desenvolvimento de talentos do clube.

“Desenvolvemos este projeto de Gaming Arena e estávamos procurando o parceiro certo para entrar neste segmento conosco, levando-o para o próximo nível. O Benfica é um dos maiores clubes da Europa e no mundo; tem um grande número de fãs não só em Portugal, mas em todo o mundo – uma grande parte de nossa força de trabalho são fãs do Benfica e são apaixonados por jogos”.

“Estamos entusiasmados em poder fechar essa parceria com um clube tão grande que representa os mesmos princípios e ambições da Teleperformance. Estamos ansiosos para descobrir aonde este projeto nos levará”, disse Augusto Martínez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal.

Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, comentou: “Nossa aposta no digital, bem como nosso o foco na significativa transformação pela qual a indústria do futebol está passando, está crescendo a um ritmo rápido; ou seja, novas formas de interagir com diferentes alvos e públicos, onde o jogo é uma parte muito forte dessa estratégia. Estamos confiantes de que esta parceria com uma empresa como a Teleperformance impulsionará o projeto de eSports do clube”.

Vale salientar que o Benfica participará de torneios da Liga Portugal e da FPF, e em um nível internacional, entrará em várias competições oficiais que oferecem uma chance de ganhar o troféu mais prestigioso de todos eles: o Campeonato Mundial.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -