quarta-feira, outubro 5, 2022

Tite admite que deixará seleção brasileira após Copa do Mundo

Jogos

O treinador da seleção brasileira masculina, Tite, afirmou que deixará o comando da equipe depois da disputa da Copa do Mundo. A declaração foi dada em entrevista ao “Redação sportv”. Em ano da Copa, que ocorrerá entre novembro e dezembro no Catar, o técnico também revelou que estimula o uso de drible aos seus jogadores.

“Existe um passe, uma finta que você olha para o lado e mostra desprezo ao adversário. Nós sabemos disso. Por isso, a orientação é: faça, sim! Mas vá para o gol”, disse Tite, que complementou: “Vou até o fim do Mundial. Não tenho por que mentir aqui”.

Multicampeão em clubes e com títulos com a seleção brasileira na bagagem, o treinador disse o que falta na estante de troféus: a conquista da Copa do Mundo. “Não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial”, disse.

No decorrer da entrevista, ele lamentou que não consiga enfrentar adversários do continente europeu. Havia expectativa de jogo contra a Inglaterra nos próximos meses, todavia, Tite salientou que não acredita que esse confronto se confie.

“Gostaríamos, mas não há possibilidade – afirmou Tite, que ainda se manifestou contrariamente à realização de duas partidas contra a Argentina – a suspensa das Eliminatórias e o amistoso previsto em contrato comercial. “É contraproducente. Não vai trazer benefício algum para nós”.

Próximos compromissos da seleção brasileira

Já classificada para a Copa do Mundo e na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção brasileira ainda possui algumas partidas para disputar pela competição sul-americana antes de anunciar a lista final para o Mundial. A tendência é que Tite utilize esses compromissos para acabar com as últimas dúvidas visando fechar o seu grupo para a competição no final de 2022.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -