terça-feira, setembro 27, 2022

Tite convocará seleção brasileira nesta sexta-feira

Jogos

A próxima convocação da Seleção Brasileira será no dia 11 de março. Nesta manhã, às 11 horas, o técnico Tite divulgará a lista de relacionados para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Chile e Bolívia, respectivamente.

O evento será realizado na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro.  Já classificada para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022, a Seleção Brasileira enfrenta o Chile no dia 24 de março, no Maracanã, e a Bolívia no dia 29 de março, em La Paz, capital boliviana.

Saída de Tite do comando da seleção brasileira

Vale lembrar que a Copa do Mundo do Catar acontecerá pela primeira vez na história nos meses de novembro e dezembro, em decorrência das condições climáticas do país sede. Em relação ao Mundial 2022, Tite recentemente alegou que deve ser a última competição sua à frente da seleção canarinho.

“Vou até o fim do Mundial. Não tenho por que mentir aqui”, contou em entrevista recente ao canal fechado, SporTV. “Não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial”, complementou.

Ele também falou sobre o estilo de jogo e as orientações que passa aos seus jogadores. “Existe um passe, uma finta que você olha para o lado e mostra desprezo ao adversário. Nós sabemos disso. Por isso, a orientação é: faça, sim! Mas vá para o gol”, disse.

Tite também lamentou a falta de oportunidades para encarar seleções da Europa em função da organização das Datas Fifa, O treinador também lamentou, uma vez mais, a ausência de confronto com adversários europeus. Havia expectativa de confronto com a Inglaterra, mas Tite disse que não acredita no duelo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -