Free Porn
sexta-feira, junho 14, 2024

Tite convocará seleção pela primeira vez em 2022 na próxima semana

Jogos

O treinador da seleção brasileira masculina, Tite divulgará na próxima semana, a lista dos jogadores relacionados para os dois primeiros jogos do ano. O Brasil vai jogar contra o Equador, dia 27 de janeiro, no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, e diante do Paraguai, no Mineirão, em Belo Horizonte, dia 1º de fevereiro.

A tendência é que o treinador deve convocar até 26 atletas, uma vez que Lucas Paquetá e Fabinho estão suspensos para o primeiro desafio, enquanto Thiago Silva, Marquinhos, Eder Militão, Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá e Gabriel Jesus pendurados. Entre os que não foram na última convocação, também estão com um cartão amarelo Richarlison, Bruno Guimarães e Gabigol.

O técnico vai repetir a formula que tem se tornado padrão desde o começo da pandemia. Inicialmente, ele anuncia uma lista ampla com 30 a 40 nomes, em virtude de possíveis substituições para “reservar” o atleta na data Fifa – no fim desta semana e, depois, anuncia, na quinta, os convocados para os próximos compromissos.

No final de 2022, a comissão da seleção brasileira se dividiu em diversas viagens para a Europa e o Catar, sede da própria Copa do Mundo. Tite, o auxiliar Cesar Sampaio e o coordenador Juninho Paulista aproveitaram para visitar treinos, jogos e atletas, além de observar possíveis adversários na Copa Arábe – que terminou com a Argélia campeã. Tite assistiu a três jogos, entre eles o empate entre Argélia e Marrocos (2 a 2).

Eliminatórias para a Copa do Mundo

Cabe ressaltar que o Brasil e a Argentina são as duas únicas equipes da América do Sul que já estão garantidas na próxima Copa do Mundo. Sendo assim, as demais seleções seguem brigando por mais duas vagas diretas e mais uma oportunidade de duelar por uma classificação via repescagem.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -