quarta-feira, outubro 5, 2022

Tite inicia atividades com convocados para amistosos na Data Fifa de setembro

Jogos

Com o grupo praticamente completo, a Seleção Brasileira fez a sua primeira atividade na França para os amistosos contra Gana e Tunísia. Com 23 dos 26 convocados presentes, parte do grupo fez um trabalho regenerativo na academia, enquanto a outra foi para o gramado com o técnico Tite.

No fim do dia em Le Havre, Éverton Ribeiro e Pedro, ambos do Flamengo, se apresentaram no hotel da Seleção Brasileira. Nesta terça-feira (20) está prevista a chegada do goleiro Weverton, do Palmeiras, o último entre os 26 atletas convocados por Tite.

O primeiro treino com o grupo completo está marcado para esta terça-feira (20), novamente no CT do Le Havre, às 15h30 (horário local).

O duelo com Gana, na sexta-feira (23), às 15h30 (horário de Brasília), será o penúltimo amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação final para a Copa do Mundo do Qatar. Quatro dias depois, no dia 27, o adversário será a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Chamados por Tite, novatos concedem entrevista

Os zagueiros Bremer e Roger Ibañez são as novidades da Seleção Brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia. Convocados pela primeira vez para a equipe principal, a dupla não escondeu o orgulho de vestir a amarelinha.

“Estou muito feliz pela oportunidade na Seleção. Sei o peso dessa camisa. É o sonho de toda criança. Faltam apenas 50 dias para a Copa do Mundo e eu venho buscar o meu espaço. Vou dar o meu melhor para mostrar ao professor Tite que sou capaz”, disse Bremer, que foi complementado por Roger Ibañez.

“O Primeiro dia é uma sensação inexplicável de estar ao lado de atletas de grande rendimento e que são exemplos pra gente. É inexplicável”, frisou Ibañez.

“A Itália tem um futebol muito tático e já teve grandes zagueiros como Maldini, Nesta e outros. Para quem joga na defesa, a Itália é o berço. Isso ajuda muito. A Itália é uma das melhores escolas”, analisou Bremer.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -