sexta-feira, setembro 30, 2022

Torneio de CS:GO, Pinnacle Cup III passa a contar com apoio do AstroPay

Jogos

A empresa AstroPay anunciou que passará a apoiar a operadora Pinnacle, no decorrer de sua competição de eSports Pinnacle Cup III. Essa é a terceira edição do campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da casa de apostas, que integra o calendário mundial de eSports.

De acordo com a parceria fechada, a companhia do setor de soluções de pagamento online ofereça uma experiência de exibição virtual desenvolvida de maneira exclusiva para a audiência apaixonada por eSports da Pinnacle. O design será confeccionado em cooperação com Pinnacle, a plataforma de dados de esports Grid e a organizadora do torneio e produtora Relog Media.

Vale salientar que essa competição tem duração prevista de duas semanas, e possui inúmeros times de alcance mundial de CS:GO, contando com aproximadamente 160 competidores internacionais, como jogadores da América Latina, países nórdicos e outras partes da Europa.

No total, 32 equipes estão na Pinnacle Cup III e outros 32 times na Pinnacle Cup IV, por parte do prêmio total de 100 mil dólares; bem como o título de campeão da Pinnacle Cup III. A transmissão ao vivo será promovida no canal TEBTV Twitch, sendo que a exibição estará disponível em três idiomas. Pela primeira vez, essa competição terá transmissão ao canal oficial da Pinnacle no YouTube.

O contrato de patrocínio ocorre em decorrência dos planos de expansão dos serviços da empresa no continente europeu. A partir de agora, o AstroPay está acessível para pessoas em todo o planeta, contemplando os continentes e operando na América Latina, Ásia e África.

Hoje em dia, o AstroPay presta serviços a 500 comerciais com mais de 200 formas de pagamento. Mais recentemente, tendo entrado no mercado latino-americano, o Astropay lançou seus serviços no Peru, Chile, México e Colômbia para pequenas e médias empresas.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -