sexta-feira, abril 12, 2024

Qual é a maior equipe da Inglaterra atualmente

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Na mais forte e competitiva liga do mundo, temos um grupo de 6 equipes que se chama “Big Six”, que traduzindo para o português fica “os Seis Gigantes”. E esse Big Six, é como já dito um grupo de 6 equipes, mas não são quaisquer times, mas sim as 6 maiores ou mais fortes equipes do futebol inglês. Nesse grupo estão as equipes do Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Arsenal e Totteham, Mas ultimamente, esse grupo de veria se chamar Big Six, já que nem todas as 6 equipes desses grupo, estão mostrando um grande futebol e nem está ganhando títulos.

Como estão as 6 equipes do Big Six

Liverpool: tem 66 títulos oficiais, sendo o segundo maior campeão do campeonato inglês com 19 títulos, e com mais de 30 títulos entre copas e supercopa. Mas o que deixa ele bem cima e talvez em primeiro dessa lista, é por que é uma das melhores equipes do mundo hoje em dia.

Manchester United: a equipe de vermelho da cidade de Manchester, é a recém e isolada maior campeã inglesa. Com 67 títulos, onde 58 deles são de campeonatos nacionais e 8 são de competições internacionais, sendo 3 Champions League. Depois de algumas temporadas com bastantes instabilidades, nessa parece que a equipe vem se encaixando.

Manchester City: agora a equipe azul de Manchester, tem ao todo por enquanto 29 títulos oficias, 28 desses tem são campeonatos nacionais. Mesmo não sendo a equipe inglesa com mais títulos, ela fica bem acima nessa lista por causa do que vem jogando atualmente.

Arsenal: a equipe dos gunners, é a 3 maior campeã inglesa com 46 títulos, onde 45 desses são copa e ligas nacionais. Ele só fica abaixo do City nessa lista, por causa das últimas temporadas bem ruins da equipe, mas aparentemente nessa temporada essa má fase acabou.

Chelsea: a equipe dos Blues, tem 32 títulos, onde 8 em competições internacionais, sendo duas Champions League, e o resto dos títulos são campeonatos nacionais. Mas o Chelsea fica bem abaixo nessa listas graças o seu desempenho atual, que não é muito bom.

Tottenham: Além de ser a equipe do Big Six com menos títulos, é também a equipe desse grupo, que faz anos que não ganha nenhum título e ainda não consegue demonstrar um grande futebol.

Agora esperamos, que as equipes desse Big Six possam continuar ou melhorar o seu desempenho e a sua importaria no futebol inglês.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Monterrey vence Inter Miami e avança na Liga dos Campeões da Concacaf

Pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf, o Monterrey não tomou conhecimento...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -