quarta-feira, abril 24, 2024

As maiores traições no futebol Brasileiro na história

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Quando falamos em traições no futebol, logo pensamos naqueles jogadores ou treinadores que saíram de uma equipe e foram para o rival. Isso no futebol internacional e principalmente no futebol brasileiro, é uma coisa bem frequente e comum. Como por exemplo no passado aqui no Brasil, grandes jogadores como Romário, Edmundo e alguns outros já jogaram em pelo mesmo em duas das quatro grandes equipes do Rio de Janeiro.

Jogadores e treinadores que já traíram suas equipes

Aqui no Brasil, talvez os maiores exemplos de traições entre jogadores e treinadores, foram do já ditos Romário e Edmundo. O Baixinho Romário, começou e foi revelado para o futebol, pela equipe carioca do Vasco da Gama. Depois de uma passagem de quase 7 ano na Europa, O Romário decide voltar para o Brasil e foi jogar na equipe do Flamengo. Após o Flamengo ele volta para a Europa e fica por dois anos, depois desse tempo na Europa ele decide voltar de novo para a equipe do Flamengo. Depois de alguns meses ele sai da equipe rubro negra, e volta para o Vasco, após da equipe cruzmaltina e vai jogar na equipe do Fluminenses. E até o seu ultimo jogo como profissional em 2009, o Romário jogou mais uma vez no Vasco e no Fluminense.

Já no caso do Edmundo, talvez as coisas foram piores já que como o Romário, ele também começou no Vasco, depois do Cruzmaltino ele jogou nas seguintes equipes brasileiras Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Vasco de novo, Santos, Cruzeiro, mais uma vez no Vasco, Fluminense, Nova Iguaçu, Figueirense, Palmeiras pela segunda vez e, por fim, voltou e encerrou sua carreira no Vasco da Gama. Como podemos ver o Edmundo não só irritou as torcidas e os clubes cariocas igual ao Romário, mas também as torcidas e clubes Paulistas.

Algumas outras traições no futebol brasileiro foram: Fred que jogou no Atlético Mineiro e Cruzeiro, Gerson e Pedro que começaram no Fluminense, mas agora estão no Flamengo, Roger Guedes que jogou no Palmeiras, mas agora no Corinthians, e mais recentemente também envolvendo o Corinthians, foi a saída do técnico Vitor Pereira para o Flamengo.

Além desses também já tiveram e vão acontecer muitas outras traições de jogadores e treinadores que marcarão o futebol brasileiro e mundial.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

São Paulo vence Atlético Goianiense fora de casa pelo Brasileirão

O Tricolor derrotou o Atlético Goianiense no domingo (21), por 3 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro....
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -