domingo, fevereiro 5, 2023

As transferências mais importantes nessa janela no futebol brasileiro.

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Nessa janela de transferências que está perto de acabar, mais que ainda pode acontecer várias coisas, movimentou muito o futebol brasileiro. Desde o final da temporada passada até o início desta, saíram e entraram muitos jogadores importantes. Além dos atletas e treinadores que mudaram de clube dentro do nosso futebol.

Os principais jogadores que saíram dos clubes brasileiros

O clube que mais saiu perdendo nessa janela de transferências, com certeza foi a do Palmeiras. Já que perdeu seu melhor jogador da temporada passada, que foi o Gustavo Scarpa, e também perdeu uma das grandes promessas do futebol brasileiro e um dos jogadores que jogou muito pelo Palmeiras nas últimas temporadas que foi o volante Danilo. Outras promessas que coincidentemente também jogam de volante foram, o Andrey que era do Vasco da Gama e foi para o Chelsea. E o outro que esta praticamente de saída é o volante do Flamengo João Gomes. Que estava praticamente acertado com o Wolverhampton, agora apareceu a equipe do Lyon oferecendo um valor maior. E só falta o jogador escolher pra qual equipe ele vai ir, já que ele não está mais sendo relacionado para as partidas da equipe carioca.

Os principais jogadores que chegaram no futebol brasileiro

Além de importantes saídas, nessa janela também tivemos grandes chegadas e reencontros no nosso futebol brasileiro. Com certeza a principal chegada em nosso futebol, foi a do camisa nove uruguaio Luis Suárez. Que estava no Nacional do Uruguai, mas nessa temporada e vai jogar pela equipe gaúcha do Grêmio. Outra grande chegada que na verdade um reencontro, foi volta do volante Gerson para a equipe do Flamengo. Ele já tinha brilhado pela equipe carioca em 2012 e 2020, em 2021 ele jogou pela equipe francesa do Olympique de Marseille, nessa temporada ele voltar a jogar no Flamengo, node aliás ele já estreou.

Nessa janela já tivemos muitos saídas e entradas de jogadores e treinadores, onde muitos vão deixar saudades e outros esperamos que brilhem no nosso futebol.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grandes jogadores e promessas que o Flamengo que fizeram história

Com um possível confronto entre Flamengo e o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Pode acontecer uma...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -