terça-feira, dezembro 6, 2022

UFL anuncia Lukaku como embaixador e mostra face do jogador

Jogos

Recentemente, o jogador belga Romelu Lukaku foi oficializado como novo embaixador do UFL, jogo simulador de futebol. Na mesma publicação nas redes sociais, a produtora Strikerz Inc., apresentou um vídeo gráfico do rosto do centroavante do Chelsea, da Inglaterra.

No começo dessa semana, a criadora do novo jogo confirmou que o primeiro trailer de gameplay do novo rival do FIFA e eFootball será anunciado no dia 27 de janeiro de 2022.

Confirmado no segundo semestre deste ano no decorrer da Gamescom, o UFL promete permitir que os jogadores possam desenvolver as suas próprias equipes de futebol. O jogo já informou que conta com mais de cinco mil jogadores profissionais devidamente licenciados.

Assim como o eFootball, da Konami, este novo simulador chegará ao mercado mundial com os gráficos na Unreal Engine. Agora, a dúvida em relação ao lançamento se refere a repetição ou não das falhas do rival.

Nos últimos meses, a Strikerz Inc passou a revelar mais detalhes do seu jogo com anúncios de jogadores e equipes que farão parte do lançamento. O brasileiro Roberto Firmino, do Liverpool, e o ucraniano Zinchenko, do Manchester City, assinaram com a desenvolvedora. Assim como o West Ham, da Inglaterra, e o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -