domingo, novembro 27, 2022

Unibet e Liga de Futebol Profissional da Suécia anunciem parceria

Jogos

A Unibet fechou um acordo com a a Swedish Elite Football (SEF – Liga Profissional de Futebol da Suécia) para que 1.000 futebolistas e treinadores profissionais em atividade realizem cursos sobre o conceito de jogos responsável.

A Unibet é a principal parceria da entidade, sendo que esse tipo de orientação acontece como parte do contrato de patrocínio vinculado às duas ligas suecas, Allsvenskan e Superettan. O treinamento iniciará logo depois do encerramento da temporada de futebol. Todas as 32 equipes do campeonato sueco masculino participarão da iniciativa.

“Durante a nossa parceria com o Liga de Futebol da Suécia, temos feito vários esforços para combater a manipulação de resultados e o jogo prejudicial. Este treinamento é apenas um exemplo do trabalho que fazemos com a SEF e continuaremos nossos grandes esforços durante todo o período do contrato”, disse Philip Lagström, Country Manager da Unibet Suécia.

Lagström acrescentou: “Para nós, é muito importante compartilhar e contribuir com nosso conhecimento por meio desse patrocínio. A Unibet quer uma indústria de jogos sustentável e nossa ambição é chegar a zero por cento de receita derivada de jogos prejudiciais até 2023”.

Representante da liga sueca comemorou ação educativa da Unibet

Anders Wikström, Oficial de Integridade da Liga de Futebol da Suécia, comentou: “Para alguns indivíduos, na sociedade e também no ambiente esportivo, o jogo pode, infelizmente, se tornar um problema. Junto com nosso parceiro Unibet, queremos assumir a responsabilidade e oferecer uma ferramenta adicional de jogo responsável por meio deste treinamento.

Wikström concluiu: “As aulas online contém uma autoavaliação em que, ao responder a certas perguntas, você obtém uma visão sobre seu comportamento atual no jogo. Algo que vemos como uma medida muito importante. O treinamento também contém informações de contato para aqueles que sentem que podem estar em uma situação prejudicial, o que nos dá uma garantia”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -