quarta-feira, setembro 28, 2022

Unibet seguirá patrocinando times franceses de futebol amador

Jogos

Pela quarta temporada seguida, a Unibet informa que seguirá apoiando o esporte amador na França. A empresa confirmou a continuidade de seu patrocínio a 300 clubes de futebol a partir do seu projeto Au Coeur Du Football. Essa parceria começou em 2019, desde então, a empresa já ajudou 640 equipes não profissionais.

O apoio ocorre com a entrega de camisas, meias e calções para atletas e uniformes para funcionários dos times. Neste ano, a Unibet também fornecerá um programa de gestão financeira para ajudar a aperfeiçoar a rotina administrativa dos times menores.

Regis Mace, do FC Center Bretagne, afirmou que esse apoio da Unibet faz a diferença para os clubes e permite que economizem boa parte dos seus orçamentos. “Economizamos cerca de € 4.000 graças aos kits de futebol que recebemos e às doações extras obtidas por meio de nossa atividade de mídia social. Representa cerca de 15% do nosso orçamento anual e também ajudou a melhorar a imagem dos nossos clubes.”

Pedro Sorbal, representante do Es Paris XII, também se manifestou: “Ficamos muito felizes e orgulhosos por sermos escolhidos como um dos clubes patrocinados pela Unibet. Tanto os jogadores quanto os colaboradores se sentiram gratos porque ajudaram nossos clubes a se destacar.”

Gerente da empresa explica o programa Au Coeur Du Football

Mathieu Drida, gerente geral do Kindred Group na França, comentou que se está extremamente contente por ter condição de cooperar com o futebol de seu país.

“Estamos muito orgulhosos de continuar apoiando o futebol amador financiando os uniformes de mais de 300 clubes e 10.000 jogadores em toda a França devido à atual pandemia, muitos clubes sofreram uma queda maciça em suas receitas e viram o número de apoiadores diminuir. Foi natural para nós fortalecer nosso envolvimento com o programa Au Coeur Du Football e renovar para uma quarta temporada.”

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -