domingo, outubro 2, 2022

Vanderlei Luxemburgo assina renovação com Cruzeiro até 2023

Jogos

O treinador Vanderlei Luxemburgo seguirá no Cruzeiro até 2023. Em postagem nas redes sociais, a Raposa divulgou o novo contrato. “A gente já vem falando muito sobre o planejamento para ano que vem, sobre as coisas que precisam ser feitas, isso ai passa muito pelo desejo da torcida, que foi bastante ouvida, quando a gente trouxe o Vanderlei para estar aqui no Cruzeiro. (…) Vanderlei é um cara sensacional, além do campo que todo mundo vê, fora do campo também é uma pessoa maravilhosa que a gente tem convivido bastante com muita satisfação”.

“Informo que a gente chegou aos termos ai que a gente tanto esperava e vamos poder contar com Vanderlei, com o Melo, com o Copertino, com o Ricardo e vamos poder contar com toda a comissão”

Vale salientar que Luxe chegou ao time mineiro em julho, no decorrer da Série B do Brasileirão. A equipe, que vinha sendo comandado por Mozart, demitido em função dos resultados abaixo do esperado. O experiente treinador conseguiu afastar o perigo da zona de rebaixamento e até chegou a projetar uma briga pelo acesso, mas o grupo não conseguiu embalar.

“É uma coisa que eu queria. Eu vim para cá com o objetivo de levar o Cruzeiro para a Primeira Divisão. (…) A renovação de contrato foi importante para mim, porque que vai me dar oportunidade de ano que vem eu colaborar com meu conhecimento, junto com a comissão técnica, jogadores, staff e todos os funcionários para irmos para a primeira divisão e ai eu quero, na próxima temporada, em 2023, estar na Primeira Divisão.”

Luxemburgo pensa em encerrar carreira no Cruzeiro

Luxemburgo chegou a declarar que gostaria de finalizar a sua carreira após essa passagem pelo Cruzeiro. “Pode ser até um projeto na minha cabeça de encerrar a carreira. Pode ser que eu aconteça de encerrar minha carreira com esse projeto do Cruzeiro”

E acrescentou: “Ganhar campeonato, eu já ganhei tanto campeonato, pode ser que aconteça de ganhar campeonato, subir e ganhar o campeonato, como foi com o Bragantino, mas eu acho que o grande campeonato que eu vou conquistar num clube que me deu tanta coisa, a Tríplice Coroa, eu junto com os companheiros levar de novo para a primeira divisão, local que nunca deveria ter saído, essa vai ser a grande conquista minha dos últimos tempos”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -