terça-feira, abril 23, 2024

Vasco da Gama e 777 Partners emitem comunicado sobre SAF

Jogos

O Vasco da Gama e a 777 Partners informam que após quatro meses de trabalho, a Due Diligence foi concluída com a anuência entre as partes dos termos pré-acordados no memorando de entendimento assinado em fevereiro passado, que tem como pontos principais a venda para a 777 Partners de 70% das ações da futura Vasco SAF por R$ 700 milhões e a assunção pela SAF de até R$ 700 milhões de dívidas do CRVG.

Os contratos estão em fase de assinatura entre o Brasil e Estados Unidos. Na sequencia serão entregues à Comissão de Estudos do Conselho Deliberativo para análise e emissão de parecer que será levado à apreciação do Conselho Deliberativo. Em última instância, os sócios do CRVG reunidos em Assembleia Geral tomarão a decisão de aprovar ou não a operação.

Edimar avalia momento no Brasileiro e exalta ambiente do Vasco

Mais uma etapa da preparação vascaína para a partida contra o Operário (PR) foi concluída na tarde desta terça-feira (21/06) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. O treinador Maurício Souza aproveitou a atividade para aprimorar a estratégia traçada para o jogo da próxima sexta-feira (24), que será com casa cheia no Estádio de São Januário. Todos os ingressos já foram comercializados.

Antes do treinamento, que foi marcado por trabalhos táticos, físicos e técnicos, o lateral-esquerdo Edimar concedeu entrevista coletiva e avaliou o momento vivido pelo Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino vem de três vitórias consecutivas, ocupa a segunda colocação e é o único time invicto em todas as séries da principal competição nacional.

– Trabalhamos com a confiança de que tudo daria certo, não dá para ir bem sem acreditar. Estamos trabalhando desde o início essa linha defensiva, acho que com um conjunto defensivo forte atacar fica mais fácil. Gabriel Pec, Figueiredo, Nenê, Raniel, Getúlio e todos lá na frente estão se doando muito. Aqui temos jogadores desprovidos de vaidade em prol de colocar o Vasco na Primeira Divisão – afirmou o camisa 6, acrescentando na sequência.

– Tem sido espetacular essa vivência aqui no Vasco. O clube em si, os profissionais aqui nos fazem sentir muito à vontade. Os jogadores que chegaram entenderam o que é o Vasco, e a gente abriu mão da vaidade, daquilo que não traz benefícios, para conseguir o objetivo de voltar para a Primeira Divisão. Todos brincam, mas nos momentos sérios, todos estão muito focados – complementou o lateral-esquerdo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Botafogo se impõe em casa, e vence Juventude pelo Brasileirão

Com uma atuação impecável e eficiente, o Botafogo goleou o Juventude, no Domingo à noite, por 5 a 1....
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -