quarta-feira, outubro 5, 2022

Veikkaus amplia parcerias e continuará fomentando futebol na Finlândia

Jogos

A operadora de jogos estatal finlandesa, Veikkaus anunciou mais dois acordos de parceria que ampliarão a sua ajuda aos times de futebol da região. O grupo admitiu que está unindo forças Federação Finlandesa de Futebol, bem como com a Veikkausliiga. Com isso, cada um dos acordos de cooperação tem duração de 3 anos e buscará aumentar o apoio ao futebol no país.

Os termos dos novos acordos abrangem os times masculinas da Liga Nacional, Kakkonen e Ykkönen. Os clubes da liga de futsal masculino e feminino e os jogos da Copa da Finlândia também estão incluídas nesse novo contrato.

A Veikkaus disse que as novas parcerias vão ajudar a elevar significativamente as compensações financeiras pagas aos clubes. “A Veikkaus é um parceiro significativo e de longo prazo no futebol nacional”, afirmou Ari Lahti, presidente da Federação Finlandesa de Futebol.

Lahti acrescentou que a união de forças com Veikkaus resultou em maiores benefícios para os clubes da Finlândia. O presidente da Veikkausliiga, Kaarlo Kankkunen, reconheceu que os novos acordos com a Veikkaus ajudam a desenvolver o jogo responsável. Além disso, reforçou que a colaboração ajudará todos os clubes envolvidos a receber apoio direto.

Veikkaus expande sua colaboração com o futebol

Mariet Louhento, presidente da Liga Nacional, relatou que a “parceria de longo prazo envia um sinal importante aos clubes de que desejamos apoiar seu crescimento profissional a longo prazo”.

Além disso, reconheceu que a colaboração ajuda o objetivo da Liga ao aumentar a conscientização. “Estamos muito satisfeitos que a longa história de união da Veikkaus e do futebol finlandês continuará pelos próximos três anos”.

O CEO da Veikkaus, Olli Sarekoski, assegurou que as novas parcerias são importantes para a operadora, considerando seu foco em oferecer os melhores serviços, produtos de apostas e conteúdo do mercado. “O futebol desempenha um papel importante e é ótimo que os acordos abranjam o futebol finlandês de forma tão ampla”, concluiu.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -