segunda-feira, fevereiro 6, 2023

Willian Arão encerra ciclo no Flamengo e parte para o futebol turco

Jogos

A passagem de Willian Arão pelo Flamengo está encerrada. O jogador não deve sequer enfrentar o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, em jogo válido neste domingo, 10. Isso porque ele foi vendido Corinthians, pelo Brasileiro.

O volante já compareceu ao Ninho do Urubu e se despediu dos funcionários e companheiros de Flamengo. Sendo assim, o jogador voltará a ser treinado pelo português Jorge Jesus, que teve uma passagem vitoriosa pelo Flamengo entre 2019 e 2020.

Além da negociação, ele também realizou um tratamento recentemente e a comissão técnica optou por nem relacioná-lo na viagem para São Paulo. Portanto, o treinador Dorival Júnior deve optar por Diego ou Thiago Maia para substituir o jogador. Há chance de o treinador poupar alguns jogadores. David Luiz, Arrascaeta e Filipe Luis são alguns dos mais desgastados.

Essa situação pode ocorrer em função da partida decisiva com o Atlético Mineiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o clube mineiro ganhou por 2 a 1. Para seguir adiante na competição nacional, o Fla necessita vencer em casa por dois gols de diferença. Se triunfar por um gol de diferença, forçará a decisão por pênaltis.

No meio desta semana, o time carioca também teve uma decisão, mas em ritmo de treino goleou o Tolima e assegurou classificação para as quartas de final da Libertadores. Curiosamente, o Flamengo vai encarar o adversário deste domingo, às 16 h, em São Paulo. Corinthians e Flamengo medirão forças nas quartas da Libertadores. O Timão garantiu a vaga ao superar o Boca Juniors, na Argentina, nas penalidades.

No entanto, o time titular para a partida pelo Brasileirão deve ser a seguinte: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Diego), João Gomes e Victor Hugo; Vitinho, Everton Ribeiro e Gabigol.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Conference League: história e formato da competição

A UEFA Europa Coference League, que em português se chama Liga Conferência Europa da UEFA, mas é conhecida como...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -