quarta-feira, setembro 28, 2022

Yuri Alberto é do Corinthians!

Jogos

O Corinthians anunciou a contratação do atacante Yuri Alberto. O jogador, que estava no Zenit (Rússia), chega por empréstimo de um ano. Segundo a assessoria de imprensa do Timão, “na negociação o goleiro Ivan e o meia-atacante Gustavo Mantuan irão para o clube russo também por empréstimo e pelo mesmo período de tempo”.

Yuri Alberto, que teve o Internacional como último time no Brasil, estava no clube russo desde o início de 2022, marcando seis gols em 11 partidas e ajudando o Zenit a conquistar o Campeonato Russo da temporada 2021/2022.

Corinthians empata com Boca

O Corinthians empatou sem gols com o Boca Juniors (Argentina), nesta terça-feira (28) na Neo Química Arena, em São Paulo, na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Com isso, tudo fica indefinido para a partida de volta das equipes, daqui a uma semana, no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, quando será definido o classificado para as quartas de final da competição continental.

O jogo disputado em São Paulo começou muito movimentado, com poucas oportunidades claras de lado a lado. A primeira do Timão saiu aos 36 minutos, quando Adson bateu muito perto do ângulo do gol defendido por Rossi.

Porém, a melhor oportunidade de o Corinthians abrir o marcador foi de Roger Guedes, que acabou tendo uma cobrança de pênalti defendida por Rossi aos 43 minutos. Quatro minutos depois o Boca chegou com perigo, com finalização de Benedetto que parou em defesa de mão trocada do goleiro Cássio.

Logo no início da segunda etapa o Timão criou uma ótima oportunidade, quando Willian fez fila na ponta esquerda e cruzou rasteiro para Giuliano, que bateu em cima da zaga argentina. Mantuan ainda aproveitou o rebote, mas os jogadores do Boca conseguiram afastar novamente. A partida permaneceu com um roteiro muito parecido no restante da etapa final, o que fez com que a igualdade sem gols perdurasse até o apito final.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -