sexta-feira, março 1, 2024

Zagueiro Gabriel Magalhães é convocado após corte de Lucas Veríssimo

Jogos

O zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães, foi convocado para representar a seleção brasileira nos dois próximos compromissos nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. O Brasileira vai enfrentar a Colômbia, no dia 11, e contra a Argentina, dia 16 de novembro.

Vale salientar que o jogador do clube inglês chega para substituir o também zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, cortado depois de uma séria contusão no joelho direito sofrida no jogo do último domingo (7) pelo campeonato português.

Nesta segunda-feira (8), Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, recebeu do Benfica o relatório do exame que comprovou a seriedade da lesão. Sendo assim, Veríssimo deve passar um período considerável longe dos gramados para se recuperar.

É importante lembrar que a Seleção Brasileira é líder das Eliminatórias com 31 pontos conquistados e realizou nesta segunda-feira seu primeiro treinamento no CT Joaquim Grava. Ao todo, 13 jogadores já se apresentaram e participara, da atividade.

A seleção brasileira e a Colômbia se encaram na quinta-feira, às 21h30, na NeoQuímica Arena. Esta será a primeira partida da Seleção Brasileira neste período FIFA de novembro, o último de 2021. No entanto, a última partida do ano será contra Argentina, fora de casa, no dia 16. Portanto, o Brasil fechará a temporada com o principal clássico do futebol sul-americano.

Philippe Coutinho comemora retorno à seleção brasileira

Philippe Coutinho voltou à Seleção depois de passar por três cirurgias no mesmo joelho nos últimos meses. “Sempre pensei em voltar a vestir essa camisa, então aproveito para agradecer ao Tite e a todo o estafe. Nos momentos de cirurgia eles estiveram comigo, recebi diversas visitas do Fábio (Mahseredjian, preaparador físico), doutor Rodrigo (Lasmar), que me operou. Depois de tudo o que eu passei, me sinto merecedor de tudo isso, de estar aqui de volta, mais forte mentalmente”, comemorou Coutinho.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Palmeiras vence Portuguesa em jogo atrasado

Em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista, o Verdão ganhou da Portuguesa, por 2 a 0, no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -