sexta-feira, abril 19, 2024

Zé Roberto é o novo embaixador global da Betsson

Jogos

A Betsson fechou um acordo global com o ex-jogador de futebol, Zé Roberto. Ele, que realizou mais de 80 partidas pela seleção brasileira e fez carreira em clubes gigantes do Brasil e do exterior, assinou um contrato de três anos com todas as marcas do portfólio do Grupo Betsson.

“Apesar de pendurar as chuteiras, o ex-jogador continua sendo um ícone e um modelo para os fãs. Sua paixão pelo esporte e pelo Brasil faz parte da sinergia da parceria com a Betsson”, diz a nota oficial da empresa.

Sendo assim, o ex-jogador foi apresentado como o mais novo treinador de odds da Betsson através de um vídeo intitulado “Multiverso de Zé Roberto”. A parceria contempla o licenciamento do uso global da imagem do jogador para todas as marcas do grupo e a designação de ‘Embaixador da Marca’, bem como postagens de mídia social e atividades presenciais, incluindo sessões de fotos e encontros com fãs.

“Zé Roberto é o melhor parceiro estratégico que poderíamos pensar para representar e aumentar a notoriedade de nossa marca no Brasil”, disse Andrea Rossi, Diretor Comercial do Grupo Betsson para o Sul da Europa e América Latina.

“Ao mesmo tempo, considerando que ele é conhecido mundialmente, negociamos um acordo multimarca, que permite ao Grupo Betsson usar o prestígio de Zé Roberto para promover nossas marcas globalmente.”

Sobre Zé Roberto

Zé Roberto foi um jogador diferenciado tanto pela qualidade com a bola nos pés quanto pela duração de sua carreira. Ele anunciou a sua aposentadoria no final da temporada 2017 com impressionantes 43 anos e teve uma despedida especial no Allianz Parque, defendendo o Palmeiras.

Além disso, ele conquistou dois títulos da Copa América e duas Copas das Confederações com a seleção brasileira, além de atuar pelos clubes alemães Bayern de Munique e Bayer Leverkusen. Ele também defendeu o Real Madrid na Espanha, bem como Grêmio, Portuguesa, Santos e Palmeiras no Brasil.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Thiago Carpini é demitido do São Paulo 

Após quatro meses no cargo, o jovem treinador de 39 anos, não resistiu à pressão na derrota para o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -