sexta-feira, março 1, 2024

Mercado da bola Nacional

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Com o Campeonato Brasileiro chegando ao seu término, as equipes começam a fazer suas reformulações para os seus elencos. Aliás, a vários atletas de dentro e fora do Brasil que irão reforçar os times da séria A, no Brasil.

Robert Renan

Sem espaço no Zenit da Rússia,o atleta negocia com o Corinthians, segundo a Rádio Bandeirantes. O zagueiro tem apenas 20 anos e deixou o Timão no início do ano envolvido em uma polêmica troca com o Zenit, com Yuri Alberto como contrapartida. O zagueiro era considerado um dos mais promissores da base corintiana nos últimos anos.

Titular no início da temporada 2023/24, Robert Renan perdeu espaço e passou a ser considerado negociável pelo time russo. Com contrato até 2028, o Zenit não pretende liberar o atleta sem custos, mas vê com bons olhos um empréstimo para ganhar experiência ou valorização no mercado. O Corinthians, que busca reformular o seu elenco, vê como boa oportunidade e trabalha para selar o acordo.

Maurício

Um dos destaques do Internacional nesta temporada, o meia foi alvo de uma proposta de um clube da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. No entanto, a oferta foi rejeitada pelo Colorado. As informações são do site GE. O motivo é que a proposta foi abaixo do esperado. A equipe de Porto Alegre não divulgou qual seria a equipe.

De La Cruz

 Vislumbrando uma janela de transferências robusta no início de 2024, o Flamengo novamente  fará outra investida pelo meia uruguaio de 26 anos junto ao River Plate da Argentina. O rubro negro já tinha tentado a contração na janela do meio desse ano, mas, a equipe argentina não liberou o atleta.

Dono de 50% dos direitos econômicos do jogador, o River Plate em nenhum momento manifestou o desejo de negociar o meia e impôs uma multa rescisória avaliada em 16 milhões de dólares, aproximadamente R$ 78 milhões.

Técnico Léo Condé

Campeão da série B com o Vitória, primeiro título nacional do clube, o treinador chegou a um acordo para renovar o seu contrato para a próxima temporada. O novo contrato será até o fim de 2024, após o acerto ser finalizado na noite de ontem, conforme divulgado pelo presidente do Leão, Fábio Mota.

O técnico tem 45 anos e chegou ao Vitória nos primeiros meses deste ano. Fracassou no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, mas foi mantido para a série B. Quando conseguiu encaixar a equipe e acabou sendo campeão brasileiro. Pelo Leão foram 46 jogos, com 23 vitórias, 10 empates e 13 derrotas.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Palmeiras vence Portuguesa em jogo atrasado

Em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista, o Verdão ganhou da Portuguesa, por 2 a 0, no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -