domingo, fevereiro 5, 2023

Palmeiras está cada vez mais próximo do título brasileiro de 2022

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Cotado por muitos como o novo campeão desta edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A, o Palmeiras de Abel Ferreira fez mais uma vítima nesta quinta-feira 06 de agosto de 2022 em seu estádio Allianz Parque, jogo que encerrou a 30ª rodada do campeonato, faltando apenas oito jogos para fechar a competição. O time goleou o Coritiba por 4 a 0 e alcança os 66 pontos na tabela geral de classificação e se distancia cada vez mais do segundo colocado Internacional, com uma diferença de 12 pontos, enquanto que o Coritiba permanece com os 31 pontos na 16ª colocação, 1 ponto apenas da zona de rebaixamento e fica ameaçado de perder mais posições em caso de não melhorias. Com tudo isso, a equipe do Palmeiras continuará fazendo o que mais sabe em campo que é vencer cada jogo e focar mais no seu objetivo de ganhar o título sem depender de nenhuma equipe como tem sido o discurso do português Abel Ferreira.

Tudo corre em favor do alviverde da capital Paulista

Internacional, Fluminense, Corinthians e Flamengo são os concorrentes diretos que deveriam brigar pelo título com o Palmeiras, mas cada vez mais têm facilitado os comandados de Abel Ferreira a se aproximar do título, sendo que nos jogos que disputaram na rodada 31 nenhum deles conseguiu diminuir a vantagem sobre o Palmeiras que continua fazendo sua lição de casa fora como dentro de seus gramados. O Flamengo recebeu o time do Inter em sua casa, Maracanã – Rio de Janeiro no dia 07/10 e não passaram do empate por 0 a 0. Fluminense por sua vez, visitou o Atlético – Go no mesmo dia 05/10 e perdeu de virada por 3 a 2 mesmo tendo conseguido ficar a frente por 2 a 0, até deixar o seu adversário reagir e virar o placar. E no dia 04/10 o Corinthians empatou por 2 a 2 em Caxias do Sul quando visitou o Juventude, o lanterna da competição, e isso mostra mais uma vez como esses quatro times atrás do Palmeiras não têm aproveitado as chances de encostar ao time alviverde.

Estreia do tão esperado garoto prodígio da base palmeirense

Depois de alguns jogos relacionados no banco da equipe principal do Palmeiras, o menino Endrick fez a sua primeira atuação como profissional de futebol, atuando cerca de seis minutos e com uma chance de anotar o seu primeiro gol. O grande trabalho desempenhado na base do clube, o garoto mostrou o quanto sabe trabalhar a bola e fazer gol, não importando com as categorias acima da sua idade. Agora com seus 16 anos, deu início na sua carreira profissional e o técnico Abel Ferreira poderá utilizá-lo de maneira mais cautelosa e inteligente para avaliar o seu desempenho e construir o sonho de uma esperada brilhante carreira do garoto já cobiçado por gigantes do mundo do futebol e da Europa como é o caso do Real Madrid e Barcelona da Espanha.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grandes jogadores e promessas que o Flamengo que fizeram história

Com um possível confronto entre Flamengo e o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Pode acontecer uma...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -