sexta-feira, abril 12, 2024

Os artilheiros dessa temporada pelo Manchester United

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Mesmo passando por momento de instabilidade, a equipe do Manchester United conseguiu fazer uma boa temporada. E isso se reflete um pouco, nos bons números dos jogadores no elenco, principalmente na parte dos números de gols. Então por isso, veja quais foram os artilheiros dessa temporada pelo Manchester United.

Top 3 artilheiros do Manchester United nessa temporada

Marcus Rashford: O grande artilheiro e um dos grandes destaques do Manchester United nesta temporada, foi o atacante inglês Marcus Rashford. Ele desde que estreou pelo United em 2016, sempre foi um jogador mediano, onde se destacava em alguns momentos nas temporadas. Mas nessa última temporada, ele teve um grande destaque e por um tempo foi o melhor jogador do Manchester United. Ao todo nesta temporada, ele fez um total de 56 jogos e marcou cerca de 30 gols.

Bruno Fernandes: outro jogador que fez vários gols pela equipe do Manchester United nesta temporada, foi o meia português Bruno Fernandes. Ele que desde que foi contratado pela equipe do United em 2020, vem sendo um dos grandes destaques da equipe. E nesta temporada, além de ser um dos grandes garçons da equipe, o Bruno Fernandes também foi um dos grandes artilheiros da equipe do Manchester United. Ele fez um total de 59 partidas e marcou cerca de 14 gols.

Anthony Martial: e por fim, o terceiro e último jogador dessa lista dos artilheiros do Manchester United desta temporada, temos o centroavante francês Anthony Martial. Ele que está na equipe do United desde 2015 e durante esse tempo pela equipe de Manchester, ele nunca foi um jogador de destaque e por muitas vezes ele era da reserva. Nesta temporada, ele fez um total de 29 jogos e marcou cerca de 9 gols.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Monterrey vence Inter Miami e avança na Liga dos Campeões da Concacaf

Pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf, o Monterrey não tomou conhecimento...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -