Free Porn
quinta-feira, maio 30, 2024

Santos vence Paysandu em estreia na Série B

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Em ano de reconstrução após o rebaixamento, o Peixe estreou com o pé direito na Série B e bateu em casa o Paysandu, por 2 a 0, com gols de Pedrinho e Guilherme. O jogo, disputado na Vila Belmiro, teve portões fechados devido às confusões que marcaram o clube santista na última rodada da Série A de 2023. Com a vitória, o clube santista fica na segunda colocação na tabela, com três pontos. O Paysandu aparece na lanterna, com zero pontos.

A partida

Os primeiros quarenta e cinco minutos do Santos na Segunda Divisão foram pouco animadores e o time encontrou dificuldades para criar jogadas, sem conseguir finalizar ao gol adversário, ficando muito amarrado no meio campo em passes burocráticos. A única oportunidade de ataque surgiu aos quatro minutos, quando Aderlan cruzou da direita para Enzo Monteiro, que cabeceou para fora. Enquanto isso, o Paysandu começou a gostar do jogo e dominou as ações, pressionando a área santista, principalmente com chutes de longa distância, mas sem precisão.  A melhor chance veio aos quarenta e um minutos, quando Leandro Vilela recebeu livre na área, mas o chute saiu fraco e facilitou a defesa do goleiro João Paulo.

Segundo tempo

No início da etapa complementar, não foi diferente, com as equipes mantendo o mesmo ritmo. O técnico Fábio Carille fez quatro substituições de uma vez, buscando mais criatividade. E as mudanças surtiram efeito, o Peixe teve mais a posse de bola, mas ainda errava nos passes e cruzamentos. O jogo só ganhou emoção aos vinte e três minutos, quando Pedrinho marcou um belo gol, após jogada individual pela direita, colocando o Santos na frente do placar. O camisa sete foi invadindo a área em diagonal, deixou dois marcadores para trás e finalizou cruzado de pé esquerdo.

O Paysandu tentou buscar o empate, porém não conseguiu criar oportunidades claras de gol. Entretanto, o Santos apostava nos contra-ataques e, num deles, chegou ao seu segundo gol aos quarenta e cinco minutos com Guilherme, pegando rebote do goleiro Matheus após chute de Pedrinho, garantindo assim a vitória na estreia da Série B.

Sem público na Vila Belmiro

O jogo foi disputado sem a presença dos seus torcedores, conforme determinado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A proibição (válida por três partidas) veio como resultado dos incidentes ocorridos no último duelo do Santos na série A de 2023, contra o Fortaleza, quando o estádio foi palco de invasões e tumultos.

Próximos jogos

O Santos voltará a campo na sexta-feira (26), às 20h. O Peixe enfrenta o Avaí fora de casa, na Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada da Segunda Divisão.

O Paysandu recebe o Botafogo-SP, na próxima segunda-feira (29), no Estádio Banpará Curuzu, em Belém, também pela Série B.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Mercado da Bola

Com a chegada da janela do meio do ano, as equipes de todo o mundo estarão se movimentando no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -