sexta-feira, maio 3, 2024

Red Bull Bragantino vence o Corinthians com golaço de Vitinho

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

A equipe de Bragança Paulista venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite de sábado (20), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Brasileirão. É a primeira vez na história dos pontos corridos que o Timão não marca nenhum gol nas primeiras três rodadas do Campeonato Brasileiro. A equipe ficou no 0 a 0 com o Atlético Mineiro na estreia e perdeu por 2 a 0 para o Juventude.

António Oliveira muda jogadores, mas segue sem vencer

O técnico fez cinco alterações em relação à equipe que foi derrotada pelo Juventude, mas mesmo assim o Corinthians segue sem vencer no torneio. O time corintiano entrou em campo com, Matheuzinho, Raul Gustavo, Pedro Henrique, Igor Coronado e Pedro Raul nas vagas de Fagner, Gustavo Henrique, Romero, Wesley e Yuri Alberto. Mesmo com tantas mudanças o Timão não conseguiu vencer o Massa Bruta.

A partida

O começo do Corinthians foi animador, com a finalização de Garro logo no primeiro minuto. Cleiton espalmou. No entanto, uma falha do sistema defensivo jogou um balde de água fria no torcedor corintiano. Aos 4 minutos, Vitinho recebeu lançamento nas costas da defesa, puxou para o meio e bateu colocado. O goleiro Cássio tentou a defesa, mas a bola foi no cantinho do gol. O Massa Bruta, três minutos depois, recuperou a bola no ataque, Eric Ramires ficou com a sobra na entrada da área e bateu fraco ao gol de Cássio.

O Corinthians aos poucos foi equilibrando as ações, mas sem conseguir criar lances de perigo. Quem quase marcou novamente foi o Red Bull Bragantino. Novamente com Vitinho, que invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave. A etapa final iniciou movimentada. Eric Ramires fez Cássio trabalhar aos 7 minutos e o Timão respondeu em finalização de Fausto Vera. Cleiton se esticou e espalmou. No rebote, Matheuzinho pegou errado na bola e desperdiçou uma bela oportunidade.

Os comandados de António Oliveira chegaram a empatar aos 17 minutos, com Pedro Henrique, mas o gol foi anulado porque o atacante estava impedido. Na sequência, Vitinho ajeitou de cabeça e Jadson Silva chutou de primeira, assustando Cássio. Aos 40 minutos, à partida ficou paralisada por mais de 5 minutos devido aos sinalizadores acendidos na torcida corintiana.

Próximos jogos

O Red Bull Bragantino recebe na próxima quarta-feira (24), às 21h, o Sportivo Luqueño, do Paraguai, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela Copa Sul-Americana.

O Corinthians joga na próxima terça-feira (23), às 21h30, contra o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa, também pela Copa Sul-Americana.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grêmio vence Estudiantes com um a menos ganhando a primeira na Libertadores

O Grêmio finalmente somou seus primeiros pontos na Copa Libertadores da Ámerica. Na terça-feira, o Tricolor, com um a...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -