domingo, outubro 2, 2022

Atacante Yuri Alberto, do Internacional, entra na mira do Zenit

Jogos

Mesmo com a temporada instável do Internacional, o atacante Yuri Alberto está chamando a atenção no mercado internacional. O Zenit, da Rússia, realizou uma sondagem do atacante. Mas, ainda não ocorreu qualquer avanço na tratativa. Segundo a mídia esportiva nacional, os russos realizaram uma investida de 14 milhões de euros (R$ 89,53 milhões pela cotação atual).

A diretoria do Colorado está desconversando da informação nesse momento. O camisa 11 é o principal alvo do futebol da Europa. No entanto, a intenção do Colorado é não liberar por menos de 20 milhões de euros (R$ 128 milhões). Como está próximo de alcançar os 90 milhões definidos no orçamento para a meta da temporada, os dirigentes desejam manter o jogador ate a metade de 2022. Além disso, a janela do meio do ano costuma ser muito mais forte.

Mas, vale salientar que Yuri Alberto foi o principal goleador do Internacional no Brasileirão com 12 tentos. No decorrer da temporada, ele marcou 19 vezes. Essa marca lhe colocou como principal goleador entre os jogadores sub-20 do país.

“São números muito simbólicos para mim. Poder chegar a esta marca em um campeonato tão competitivo quanto o Brasileirão é para poucos. Mas tenho que manter a cabeça no lugar, pois ainda sou muito novo e tudo isso faz parte de meu amadurecimento. Seguindo neste mesmo ritmo, sei que posso ir cada vez mais longe”, diz o jogador através da assessoria de imprensa.

Yuri Alberto fechou com o Inter em 2020

Yuri Alberto chegou ao Internacional no ano passado em uma negociação bastante conturbada com o Santos. Com 75% dos direitos ligado aos gaúchos. O resto é dividido entre o Peixe, os representantes e a família do atacante. O vínculo com o Inter tem validade até metade de 2025.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -